João Palhinha (Saída: Fulham)

Mas qual é o interesse de ficar com uma percentagem de uma futura transferência de um jogador de 27 anos ?

Se sair vai fazer contrato da vida dele , dificilmente haverá uma segunda grande venda em que possamos ser beneficiados com percentagem negociada.

2 Curtiram

Não sabia.

Então tou mesmo a ver. Ou talvez para não dar muita cana, mama aqui os 10% e espeta cá um gajo qualquer dele para compensar isso…

Obrigado pelo esclarecimento

Só acredito nesta transferência de m************ quando acontecer.

Claro que devia haver uma cláusula qualquer para uma futura venda, 30-50% para o Sporting, porque acredito que daqui a meio-ano vai-se começar a falar de vender o Palhinha por 35-40m a um clube mais forte da premier.

Isso. Eu suspeito que vai ser uma transferencia a dois tempos para um grande no UK. Cobra comissão agora e depois outra vez quando for para o clube final e com esses esquemas todos em duplicado. No total, deve ir buscar 15M, pelo menos.

1 Curtiu

Alguem tem a notícia do Record que diz que já não se apresenta?

20 milhões só pode ser 1 de abril

Os valores veiculados mais recentemente são 20 + 2. Já deu para perceber que não irá fugir muito disto, a capacidade deste clube em fazer boas vendas é inexistente. Tenho legítimas dificuldades em lembrar-me de pelo menos 5 jogadores que tenham sido bem vendidos desde 2018

4 Curtiram

Nuno Mendes não foi um mau negócio na sua globalidade.
Bruno Fernandes também acabou por não ser mau de todo, sinceramente.

3 Curtiram

Lá está, enquadra-se naquilo que consideramos negócios aceitáveis mas não necessariamente bons.

3 Curtiram

Comparativamente aos outros 2, penso que na globalidade fazemos melhores vendas que os tripeiros e pior que os lampiões.

1 Curtiu

Abriram os saldos em Alvalade! :clap::clap::clap:

1 Curtiu

Vai entrar que dinheiro exactamente no clube com a venda do jogador?

O “maluco” é que tinha ideia de vender jogadores com os quais tinhamos a totalidade do passe do mesmo e o lucro ser todo para o clube, e não para empresários e Doyen, agora o chip mudou e o bafejado presidente Jorge Mendes (o Varandas é apenas um boneco), está a fazer valer os seus interesses acima dos do Sporting, porque é assim o novo normal sportinguista.

2 Curtiram

Nunca nos negócios do Sporting não existiram comissões. Infelizmente no mundo do futebol atual só se faz negócios pagando a agentes (e muitas vezes, mais aos agentes do que aos clubes). Porque é que é assim? Não sei, não te consigo explicar e adorava poder saber. Mas a verdade é que não conheço nenhum dirigente que tenha conseguido inverter esta tendência.
Em relação ao negócio do Palha, nunca fui o maior fã dele, teve uma época de topo em 20/21 mas nunca foi um jogador de elite na minha opinião. O Ugarte e o Matheus podem sim chegar a esse nível. Mesmo assim esperava que o negócio chegasse aos 25M e não ficasse pelos 22M

2 Curtiram

Tudo o que seja abaixo de 25M é um mau negócio.

Palhinha não é um jogador qualquer.

5 Curtiram

Ui.
Moderação, tenham atenção a este gajo.

1 Curtiu

20 + 2 ou 22 é manifestamente curto por um jogador como o Palhinha, tendo em conta as comissões e “outras despesas” decorrentes da sua venda, portanto entrarão 15M para os cofres do clube com esta venda…

Eu mantinha a sua venda on hold e se se confirmar a saída do Matheus Nunes preferia ficar com o Palhinha (dando lhe um aumento para o compensar), porque se saírem os dois já tou a ver o Varandas e companhia a irem encher os bolsos de dinheiro ao troulha do Salvador com o Al-Musrati!!

E ainda por cima sabendo o troulha que temos dinheiro fresco destes negócios esmifra nos até ao tutano!!

SL.

1 Curtiu

Seria sonhar demasiado, mas à semelhança do que aconteceu em 2020 quando estava na porta de saída, ainda tenho esperança que fique e seja novamente campeão.

Era daqueles que gostava mesmo que fizesse o resto da carreira aqui.

1 Curtiu

20M ou 18M…é pouco, muito pouco por um jogador com as características do Palhinha.
Físico, intensidade de pressão, resistência, inteligência de jogo, melhorou muito o passe em profundidade nomeadamente nas mudanças de flanco, também aparece no jogo aéreo.

Garante recuperações de bola acima da média por jogo.
Conseguir contratar um jogador assim por este preço realmente é de loucos…
Saldos em Alvalade

2 Curtiram

Então não percebi pq houve uma ofensa na comunidade com a minha msg…para ter sido removida… Duvidam do meu Sportinguismo? Já ando cá há algum tempo para haver dúvidas…

Nunca gostei do ruben vinagre, foi uma péssima aquisição e este empréstimo só demonstra isso mesmo! Foi deitar 10M à rua…

Depois nao simpatizo com o varandas, mas admito que a sua direcção teve decisão de gestão excelente ao contratar o Amorim.

Detesto ser confundido/imiscuido com tripeiros e com papoilas, mas não sou anti!

Abomino toda e qualquer claque (deviam ser irradicadas!)…mais um sinal de fraqueza deste presidente ao voltar a suportar financeiramente as mesmas recentemente…

Conflitos de interesse divulgados…para o caso de não terem reparado…