João Palhinha

Não fez um mau jogo, mas estes jogos com 11 atrás da linha da bola são complicados para as suas características.

Wolves. Inside. Não sei valores.

1 Curtiu

Boa.

Mais um Negócio do Carrossel…

… em que nao devemos ver a ponta de um ■■■■■■■ pelo jogador. :roll_eyes: :green_heart:

Quase de certeza será vendido.

Este, Nuno Mendes mais Champions é muito bom para as nossas finanças.

Desta vez deveria ser a nosso favor, que nunca é, 30 milhões mais 100% do Vinagre sem custo nenhum, que o negocio foi um absurdo, mas lá está, no carrossel transparencia é nula, logo qualquer merda é de desconfiar, pelo menos que se seja oficial apenas apartir dos 30.

E nem tens assim tanto para ir buscar, 1/2PL dependendo se há milagre, 1 EXT, 1/2DC e estava a andar.

Que se mexam e rapido a resovler os emprestados, se possivel a maior parte sair ja em definitivo, quanto mais rapido, mais recursos para investir.

E valorizar o que temos, muito talento nos quadros, formação, emprestados, e os mais valorizados, Matheus e Inácio, que não hajam abébias a negociar se necessário, ideal manter mais 1 ano.

O Palha merecia mais que o Wolves.
Mas talvez com agora com a criança, não seja mau estar num clube menor mas já em Inglaterra, e depois fazer a transição para o contrato da carreira.

Se vai po wolves, vai ser por troca com o vinagre :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

eu acho q vem um defesa central, um medio, um extremo e um PL

1 Curtiu

Wolves? Fdx.
É o preço de entrar no carrossel.

Nunca pensei dizer isto, mas o Ugarte neste momento oferece mais à equipa.
Espero 40M por ele

1 Curtiu

Jogo com pouco espaço, jogo complicado para o Palhinha pois as suas qualidades são o passe e não a condução da bola.

estavam a dizer que o Palhinha esteve a chorar alguem deu por isso?

Eu sou super fã do Sarabia e acho que foi merecida a sua homenagem mas perante tantas notícias da saída do Palhinha esperava também uma reacção forte dos adeptos perante aquele que poderá ter sido o seu último jogo e ficou aquém.

Parece que muita gente já esqueceu tudo o que este rapaz fez, as atitudes que teve e principalmente as grandes exibições e o quão importante foi(e é). Parece que de repente virou descartável.

Merecia aplausos efosivos e de pé. Espero que caso saia o clube o trate condignamente com uma despedida merecida pela porte grande e que os adeptos possam demonstrar o seu carinho. Ele estava emocionado porque saberá mais do que nós e deverá mesmo ir para Inglaterra.

Vou ter muitas saudades tuas. Do que jogas e das atitudes que tens. Pena que as lesões, os castigos e a perseguição dos árbitros o tenham afectado este ano, para mim será difícil de substituir, mesmo adorando o Ugarte.

9 Curtiram

Não é certo que saia, ao contrário do Sarabia, daí não se estar a fazer despedidas antecipadas que podem não se confirmar.

2 Curtiram

Neste jogo tinha duas pessoas a cascar no Palhinha e no Pote. A dizer que era fracos.
Passei o jogo todo a conter para não lhes responder.
É preciso muita falta de memória para falar mal de ambos.
Mas em especial do Palhinha.

Espero que seja vendido e que continue com muito sucesso na liga inglesa. Porque definitivamente merece

2 Curtiram

Eu gosto muito do Palhinha.
Gostava muito que o Palhinha ficasse no Sporting, mas se quiser experimentar outros clubes e / ou ganhar mais dinheiro que bem merece, então toda a sorte e que vá para um bom clube.
Terá sempre um lugar no Sporting.

2 Curtiram

É hora de sair. Ficará para sempre como um dos meus favoritos.

1 Curtiu

Um dos nossos.

Obrigado por tudo Palhão
Esteio do título

1 Curtiu