João Palhinha

Já marcou pela selecção, num jogo, mesmo sendo médio defensivo, ao contrário do flop empolado e aperaltado em bicos de pés, Félix Flop, que tem jogado sempre e é BOLA.

Ele não disse que não havia dinheiro, ele chorou-se foi porque os avançados que ele quer devem valer para cima de 100M. Não acredito que o palhinha vá para o city porque não é bem um jogador do estilo do Guardiola e não pelo dinheiro, até porque duvido que se chegarem com uma proposta de 30M o varandas não o venda.

50M€ pelo Palhinha, acho que não dava para recusar muito honestamente.

Com este conas a frente do clube, acho que até por 20M€ o vende.

Vamos ver, pode ser que o cunhado do RA saiba abrir os olhos ao banana.

A prioridade é o avançado para substituir o Aguero e parece que o valor que têm não é suficiente para as pretensões do treinador…

?

Não tem? Então estão Falidos. :grin:

O Halland tem uma clausula de 75M€.

Pelo que li, esse valor é apenas em 2022, por isso e que se falava que o Borussia queriam vender este ano para conseguirem mais pois no próximo 75M é muito fácil de bater. Posso estar errado mas acho que é isto.

O Palhinha tem de ficar mais uns anos.
A escolher alguém para vender, seria o Pote.

1 Like

Trabalhou muito para a equipa, não foi por ele que empatamos.

A pedido

2 Likes

Nunca vi o Torres do Carnide, mas para mim este será o sucessor à altura da alcunha “o bom gigante”.

Brutal.
O Balneário deste ano é qualquer coisa de especial.

11 Likes

muito bom este podcast, este grupo merece ser campeão!

2 Likes

Foi logo condicionado pelo arbitro.

1 Like

A falta é justificativa do amarelo. Certo que há outros lances, noutros jogos em que o árbitro avisa primeiro. Mas é amarelo.

Mudem o nome do topico para “individuo que teve a infelicidade de não se chamar Ugarte”.

Assim ja nao levava amarelos

2 Likes

Mesmo o Ugarte conseguiu sair de campo com 4 ou 5 faltas com 2 ou 3 duras/parar contras mas saiu sem cartão feliz da vida.

2 Likes

Afinal com este amarelo pode jogar o próximo jogo ou não?

«COM CARTÃO AMARELO NÃO VALE A PENA TER PALHINHA EM CAMPO…»

SPORTING 11-04-2021 23:14

Rúben Amorim aceitou comentar algumas das opções que tomou durante o jogo com o Famalicão, nomeadamente em relação ao onze e às substituições.

Porque colocou Pedro Gonçalves mais ao centro:

«O Pedro é médio-centro. Para certos jogos podemos mudar com 3 ou 2 médios, entendemos que seria mais útil ali, é a posição dele. Não faz tantos golos, mas é onde se diverte mais a jogar.»

Alterações: «O Palhinha com cartão amarelo ficou condicionado. Por vezes não vale a pena ter o Palhinha com amarelo, porque ele é muito agressivo, trata das transições. O jogo dele acabou na primeira jogada. Teve que se controlar, andar em pezinhos de lã. O Dani [Bragança] também é forte com a bola. O Feddal passou uma semana difícil, teve dias em que esteve tocado mas ele é um leão e tenta jogar todos.

Um Palhinha sem amarelo teria aguentado o meio-campo e permitido a entrada do Bragança para terrenos mais adiantados (assim como a manutenção do Pote em zona de golo).

Não arriscar a sua utilização/convocatória.
Tenho sérias dúvidas que se o convocarmos não levaremos um processo que nos poderá tirar pontos/campeonato