João Palhinha

Sim, no primeiro golo o Neto faz o passe idiota e descambou tudo.

1 Like

No golo escorrega claramente.

E foi o primeiro jogo em que já notei a cabeça baixa de cansaço. Não temos PL, não temos alternativa ao Porro, mas quando faltar Palhinha a coisa vai descambar.

Este rapaz é um tanque.

O jogador mais importante de um Sporting q está em primeiro lugar a acabar a primeira volta. Melhor elogio não posso fazer.

4 Likes

Como é que é possível esta direção ter construido um plantel principal e não ter uma alternativa razoavel (já nem alguém para lhe fazer concorrência) ao unico medio defensivo do plantel???

É que o Matheus Nunes nem pró ano vai estar ao nível do Palhinha, por isso não conta como alternativa…

Espero bem que o super diretor desportivo tenha alguém em mente para o lugar, porque senão quando o Palhinha encostar por amarelos, lesão ou der o estoiro e precisar de banco estamos fodidos que o meio campo segura jogo nenhum sem ele…

SL.

Se é isso que faz confusão, a mim faz-me muito mais pensar que iamos começar a época sem um verdadeiro 6 e só o acaso fez com que Palhinha continuasse por cá.

1 Like

Espero que não e que fique por cá ainda um par de anos, sem se estragar e se tornar um rato como outros se tornaram.

Lá está, o choque não é a ausência de um substituto, mas o facto de que a intenção era despachar o Palhinha por 10 milhões… Claro para dar aqueles 15% inenarraveis ao Braga, isto sim é injustificavel, teres o Matheus como suplente neste caso é normalissimo, esta e estrutura percebe zero de bola.

1 Like

Acho que vivíamos bem melhor na próxima época sem o Nuno Mendes ou o Pote do que o Palhinha, de longe.

1 Like

Jogo mais fraquinho que fez esta época com a camisola do Sporting, acusou algum desgaste físico.

Anda a ganhar bolas sozinho no meio campo…o João Mário só entra no processo ofensivo e a passe de caracol.

…Incompreensível o Bragança não ser opção.

…O Sporting precisa de um 8 para jogar com o Palhinha, pois o João Mário não vale um ■■■■■■■, é classe a mais e correr a menos.

1 Like

Tens que falar do João Mário em todos os tópicos? Já cansa, pareces um disco riscado.

Tens as quotas em dia?

Muitos jogos em poucos dias, em campo nota-se que a capacidade física não é a mesma.

Tanque.

2 Likes

Da mesma maneira que na temporada passada construíram um plantel sem o Palhinha e sem um 6! São as mesmas pessoas que por lá estão a escolher jogadores. Se este tem saído no mercado de Verão o estado de graça já há muito tempo que tinha terminado. É muito por causa deste rapaz que o Sporting CP consegue segurar os jogos.

Ele não estava à beira de falhar 1 jogo por cartões amarelos?

Não sabe jogar mal este gajo!

Isso é para o campeonato. Os cartões amarelos não acumulam entre competições.

Tks