João Palhinha (Saída: Fulham)

Será, a confirmar-se, uma decepção quer relativamente ao dinheiro que o Sporting consegue (25M era o mínimo), quer especialmente, pelo menos para mim, em relação ao destino do jogador.

O Palhinha merecia mais. Uma pena não ter clubes interessados nele superiores ao Fulham. Não percebo.

2 Curtiram

Então oh Mendes tas com dúvidas de quê? Posso esclarecer directamente… Escusas de fazer queixinhas!..

Pois, quando se falava do Tottenham parecia um projeto mais à sua medida.
Ainda assim, pode-se dar o caso de ter um grande papel na equipa, fazer boas exibições e dar o salto para um patamar superior. Não é nada velho como muita gente quer fazer passar.
Tendo em conta isto e o facto de não passarem dos 20, uma percentagem de futura venda simpática, seria sempre um plus

O Tottenham acabou por ir buscar outro medio-defensivo…

Mesmo o Wolves, não sendo ideal, era melhor para ele do que o Fulham. Também não o querem porque ninguém lhes compra o Rúben Neves pelo preço que desejam (até ver, pelo menos)…

Esse cenário não é fácil, com dois anos de Fulham chega aos 29… não é fácil uma equipa de topo ir buscar um jogador de 29 anos ao Fulham, por exemplo.

É o que me custa mesmo mais neste negócio porque o Palhinha é um enorme profissional e um grande leão. Merecia mais.

2 Curtiram

“Amorinas”? Essa só não entende quem não quer.

Se há 2 clubes ingleses mto interessados o máximo q se consegue são 18 milhões?
Se é isso q o Fulham tem para apresentar é esperar até q o Wolves venda o Neves.

Então conta lá? Chama o boi pelos nomes e deixa de subterfúgios… Começas com as ameaças…insinuações… E? Só isso?

Basta ir ao fórum dos lamps e ver que nome chamam ao Ruben.
Fácil :slight_smile:

1 Curtiu

Só estou a ver o Palhinha dar o salto para uma equipa de topo da Premier league se fizer uma grande época e… o Fulham descer. Caso contrário, o Fulham não o deixa sair por menos de 25M, o que para um jogador de 28M, é muita fruta.
Vantagens de ir para o Fulham: terá um treinador que já conhece; vai para uma equipa que vai passar mais tempo a defender que a atacar, por isso, vai ter mais oportunidades de mostrar as suas valências; vai viver em Londres, uma das melhores cidades do mundo

1 Curtiu

Nunca fui a esse local mas pelos visto tu vais ne… disse na brincadeira… Mas pensa o que quiseres tou nem ai…

Por chamar Amorino na brincadeira já sou lampião… Fds tão básico que tu és!

1 Curtiu

Pode até despertar o interesse em Itália por exemplo… depende sempre do impacto que tiver (e da selecção).
A minha questão era mais pela percentagem poder vir a “cobrir” uma venda tão baixa. Claro que não poderia ser de mais-valia.

forum do benfica mete trademark em insultos?
Voces passam mais tempo no forum dos rivais do que no proprio espaço, jfc.

1 Curtiu

Todos os anos há negócios surreais como o do Chris Wood em Inglaterra. Não me surpreendia nada em ver alguém a bater a nota no Palhinha dessa forma. Nós é que devíamos fazer finca pé.

Completamente… Para mim isto é assunto encerrado. O amigo Mendes que pense o que quiser! :+1:

O negócio acaba só por ser bom para o Fulham.

7 Curtiram

Continuo sem perceber, 18/20M?

Relembro que o Paulinho custou 16M………………….

Qualquer venda será anunciada antes do final do mês, certo? Pelas questões de fecho de contas do semestre que já falaram anteriormente… a ver vamos.

Não consigo ficar contente por ver um jogador destes, que respira Sporting e profissionalismo, que sempre deu tudo ao clube, com uma postura exemplar, sair desta maneira, para um clube mediano, por um valor ridículo.

Se me deixassem escolher seria daqueles que assinava já por baixo fazer o resto da carreira cá e mais 2 ou 3 anos, quando não houver mais Coates, ser o nosso capitão. A braçadeira assentava-lhe tão bem.

Negócio perfeito para o Fulham. Para o jogador financeiramente deve ser atrativo… pela questão da Liga apenas. Merecia mais e melhor. Merecia um clube de topo. Provavelmente se tivesse sido vendido no final da época de campeão o desfecho seria outro

Para o ano está um Leicester, um West Ham ou um Aston Villa a dar 40 milhões por ele

Eu só não consigo perceber como é que não existem mais clubes atrás do Palha por este preço…

3 Curtiram

Na montra da Premier League não tenho a mínima duvida disso. Até porque vai pegar de estaca naquele meio campo do Fulham.
É daqueles que tem sucesso para onde for. A este preço é quase oferecido.
Dos negócios mais ridículos que me lembro de ver no Sporting. E já houve bastantes até

3 Curtiram