João Palhinha (Saída: Fulham)

(postagem excluída pelo autor)

3 Curtiram

Já tirou. Mas não é por isso que se deve desprezar o Palhinha ou vendê-lo ao desbarato.

3 Curtiram

Exatamente. Há lugar para os dois no plantel e até mesmo ocasionalmente no mesmo 11.

1 Curtiu

Não é que venha dar grandes notícias, mas alguém muito próximo de 1 familiar do JP disse-me que sim, que ele vai para Inglaterra.

Estão a dizer na CNN que existe um pormenor entre Palhinha e Fulham em que não estão de acordo e que pode dar quebra de negócio. Disseram que não podiam falar o que era porque não estavam autorizados.

Foram claramente alunos na escola do @KingJames, que forma insiders de excelência.

4 Curtiram

image

22M€ continua-me a parecer curto. Se salvaguardarmos 10%-15% de uma futura transferência, o negócio já se pode tornar interessante, porque cheira-me que que o Palhinha rapidamente será vendido a um clube maior por um valor interessante.

A ser verdade está melhoria já tentei dizer algo do género :sun_with_face::sunrise::rainbow:, mas dasse…continuo :face_with_symbols_over_mouth:

Não conseguir pelo menos 25 milhões fixos e depois sim essas paneleirices (objetivos, percentagens, etc) pelo Palhinha, é triste mas para não dizer outra coisa…incrível a incapacidade desta direção em negociar!

Não tenho esse positivismo todo, pelo contrário, acho que o palhinha não têm qualidade para equipas top, se for para o fulham ou wolves já não passará daquilo.
Adoro o Palha atenção, mas basta acompanhar o futebol europeu para perceber que ele não é um predestinado, por muito que gostassemos e que olhemos para ele como uma mãe para um filho

3 Curtiram

Se vai ou nao render na Premier ninguem sabe ao certo, mas o perfil dele parece feito para o futebol que o pessoal la adora. Se ele nao se armar em vedeta e continuar com a sua imagem de marca de ir a todas, vai ser idolo por la.

Por isso sim tentava sempre meter uma taxa numa venda futura, ate pelos valores que se falam tem que haver mais qualquer coisa. Por 20 mais bonus de 2milhoes seria um negocio muito fraco da nossa parte.

1 Curtiu

Não esquecer os 10% da praxe para o padrinho e benemérito Jorge Mendes.

O perfil do Palhinha, em campo e fora, mostra tudo menos um jogador que não seja humilde e que dá o seu máximo e se entrega em todas as situações.
Acho que terá sucesso em Inglaterra.

3 Curtiram

Desconfio que vai ser bem mais que 10%.

2 Curtiram

Então? Alguma razão em especial no caso do palha?

Já os vejo a cantarem em Craven Cottage:

“We fooled the Doctor!”

1 Curtiu

Só para fazer um aparte.
Mais uma vez, o trabalho da nossa direção não protegeu o Palhinha.
A questão dos amarelos foi no mínimo lastimável.
Também sei que está questão não existia no degredo rival (palhinha no meio campo dos frutados com o futebol do ano passado…dasse…até me sinto estúpido a justificar isto).

1 Curtiu

O Mendes tinha 50% do passe do Palhinha. Quando o TPO acabou o Palhinha renovou mas o Mendes não foi compensado. Acho que vai ser agora.

1 Curtiu

40 ou 50%…o Palhinha, quando veio do Sacavenense acho que 50% pertencia ao marido da mamalhuda.

1 Curtiu