João Palhinha - Parte 1

[member=11692]Lion73

Não concordo contigo. Sempre que joga na posição 6 na equipa B, acho que se desposiciona um pouco, porque acaba por arriscar em subir no terreno.

De ressalvar que eu quero o Wallyson na equipa A para o ano, mas não para jogar na posição 6. Vejo-o como um 8 ou como um dos jogadores que atue em complemento com outro num duplo-pivot.

Não vejo o problema. Nem vejo que o 6 tenha que ficar na sua quintinha. Depende da sua capacidade de perceber de quando e como “arriscar” e da equipa em perceber e compensar esse risco.

Eu talvez o prefira a 8, também. O que digo é que faz as 2 posições com competência. E na posição 6 em especifico, não vejo nada em Rosell que me convença que possa ser melhor opção que Wallyson.

Pessoal: João Palhinha…

Vamos respeitar o Sigurd [member=11692]Lion73

Se ficar o Rossel e o William para posição 6 ficarei satisfeito. Se ficar o Wallyson e o William irei ficar também satisfeito.

O bom disto tudo é que o Wallyson tem qualidades para se tornar num excelente jogador seja em posição for do meio-campo.

Tem sido uma bela surpresa nos jogos que tenho acompanhado na B. Não o conhecia anteriormente. Parece-me ter estrutura física e posicionamento para ser um bom trinco.

50% do passe é do JM a que propósito?

Um empréstimo a uma equipa da primeira na próxima época e depois regressar e força ao Sporting.

Espero que seja o próximo a renovar. Senão me engano “só” tem contrato até 2017.

Urgentissimo, ficou-me na retina o Palhinha

A confirmar-se a sua renovação até 2021, será muito bom!

:clap:

Onde viste?

Na bolha.

Ele e o Podence.

é mesmo necessário, só tem contrato até 2017, é dos mais urgentes este.

como é que isto é poßivel num jogador da academia? comprendo quando é um jogar que se compra caro e não hà dinheiro. mas nestes casos? talvez alguem me poßa explicar.

Isso é fácil de perceber, o Jorge Mendes é empresário dele, ao fazer o contrato de empresário-jogador pediu que fosse dono de metade do passe dele, caso tenha sucesso no futuro é uma bela nota para o J.Mendes.

Mas o jogador nao pode oferecer metade do seu passe economico por isso nao lhe pertence, pertence sim ao clube com o qual esta vinculado. Isto foi certamente uma godinhada como fez com o William JM Chaby…

Bruno de Carvalho corre com este jorge mendes de Alvalade.

Existe maneiras de fazer as coisas, pelo clube ou não, o que interessa é que tem 50% e vier a ser muito bom jogador vai ganhar muitos milhões.

Nao podes vender o que nao é teu, obrigatoriamente teve de passar pelo clube

Só é nosso jogador desde a época 12/13, que nem é completa do Godinho.