João Paiva (lembram-se dele?) a caminho de Chipre

Achei curiosa esta notícia, ao passar os olhos por um pasquim on-line, devido à celeuma que, na altura, a sua dispensa do Sporting causou, com críticos e defensores da atitude tomada pela SAD.
Lembro-me de que este “artista” se sentiu tremendamente injustiçado por não ter ficado no Sporting e chegou ao Marítimo prometendo mundos e fundos não se coibindo de cuspir o seu venenozinho nos jornais sobre a competência da SAD na decisão tomada (no que foi imediatamente secundado aqui no Forum pelas “vozes castigadoras” de alguns).

Agora, perante um salto tão grande na sua carreira, não pude deixar de sorrir ao ver que, mais uma vez, quem assumiu a decisão de o mandar embora estava completamente certo.

Eu lembro-me…

Excelente juvenil que ele era. Ficou por aí…

A.A.

Pois, a altura em Juvenil não incomodava muito mas em Senior foi o que viu, tenho pena que estes miúdos se percam desta maneira mas quem não singra no Marítimo não pode ter muitas aspirações e sobretudo quem troca o Sporting por outra coisa qualquer naquela altura de campeonato só pode estar a brincar com a própria carreira/vida!! :? :arrow:

Lembro-me que na segunda época do Bölöni a discussão era sobre o porquê de não lhe ser dada uma oportunidade. Fartava-se de marcar na equipa B e não havia forma de lhe ser dada uma chance de mostrar o seu valor na equipa principal, ainda por cima numa altura em que o Jardel andava na boa vida e não havia quem o substituísse à altura.

É prova dada de que vingar nos escalões mais baixos e na competição juvenil não é garantia de vir a dar-se bem na chamada alta-competição.

Do que me lembro deste senhor…prometeu muito e pouco fez !
Nao deu o tal salto de junior pra senior…faltou lhe o click !
E ou muito me engano…ou nunca mais vai dar nada…
Agora o chipre anda a investir em força por ca…e este senhor e o kenedy e o ze nando…andam doidos os cipriotas lol

Em relaçao ao tema do que prometiam quando jovens e depois nao deram nada de nada temos casos flagrantes…de jogadores que podiam ter sido grnades jogadores de nivel europeu e nada deram…
Litos
Mario Jorge
Djair
Peixe
Dani
Porfirio

e mais alguns de certo…

"A pedido do Jogador João Paiva venho fazer este esclarecimento que transcrevo:
Eu ganhava 320 contos no Sporting (1ª época de senior) e a proposta do Sporting era de um aumento de 10% por um ano + 1 de opção. O objectivo passava por jogar mais uma época na equipa B com um treinador que não gostava de mim, pois via com maus olhos o facto de eu ser adepto/sócio do Sporting, sendo ele bem encarnado! Além disso, e aqui desculpem-me a única imodéstia, ele não jogava ao ataque e eu não aprendia nada nem me sentia feliz.
O meu empresário (Jorge Mendes) não me deixou renovar, mesmo nestas condições, nem me deixou assinar pelo Belenenses(onde era pretendido pelo Mister Manuel José)e disse-me que teria mercado para mim no estrangeiro e que o Sporting não veria 1 tostão comigo!
Obvio que não era isto que eu pretendia, mas peço desculpa pelo erro (hoje sei-o) de não ter seguido o meu coração e da minha família.
P.S.- NUNCA PEDI NADA AO SPORTING, nem sequer fiz contra-proposta. Quem diz que pedi 10 ou 15 mil contos deve estar a entender mal os valores, pois talvez isso fosse o valor ANUAL e não mensal.

Obrigado a todos os que me apoiam, e um até breve pois espero um dia voltar a envergar a camisola tão gloriosa como é a do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL"

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=564347&div_id=1504

O que dizer? Mais um jogador endrominado pelos comissionistas?
Quem era o treinador dos B’s? O luis alegria?

Essa de um treinador do Sporting não gostar dos jogadores sportinguistas, cheira-me a desculpa esfarrapada…

Quanto ao empresário Jorge Mendes, é lamentável a maneira como se brinca com a vida das pessoas.

E assim se destroi uma carreira.

O treinador era o Luís Alegria. Segundo sempre se constou por aqui, é lamp. Desconheço o actual paradeiro dessa figura.

Chipre? :shock: Cada um tem o que merece…

O treinador era o Luís Alegria. Segundo sempre se constou por aqui, é lamp. Desconheço o actual paradeiro dessa figura.

Tenho a ideia que na altura ele foi afastado do comando técnico da equipa B mas tinha-se mantido na estrutura em “outras funções”…

Alguem melhor informado que me corrija se eu estiver enganado. :-k