João Pereira não gostou das acusações do treinador do Sporting. O jogador do Benfica considerou “justa” a expulsão de Hugo Viana e acusou José Peseiro de o ter abordado de forma intempestiva no túnel de acesso ao relvado.
“Esse senhor não viu nada, pois estava no lado oposto do campo. Sofri uma entrada duríssima do Hugo Viana que ainda me deu um soco. No final, o treinador do Sporting ainda veio para cima de mim no túnel procurando justificações e a dizer que eu não dignifiquei o espectáculo”, esclarece.
Mostrando-se extremamente revoltado com o comportamento do técnico leonino, o lateral acrescenta: “É uma vergonha. Basta verem as imagens para verificarem que levei um murro depois da falta. Estou de consciência tranquila.”
Uma pena de facto o Peseiro não ter mesmo chegado a vias de facto e ter-lhe pregado uns poucos de murros naquelas ventas ranhosas. Que grandessíssimo FDP.
Concordo, que grandíssimo FDP, mas o meu “ódio” a este gajo não é de agora, aquela cara não engana ninguém e já lhe vi muita coisa nomeadamente entradas assassinas e reacções estúpidas, é um PALHAÇO!!! :x
O que eu vejo perfeitamente na repetição é esse palhaço em cima do Viana com ar de quem está mesmo à espera do mínimo pretexto para se começar a contorcer com dores. O que vale é que esse merdas mais um anito ou dois e já anda a pastar na 2ª Liga.
o “árbitro” estava a olhar p o outro lado, dps os gajos do benfas começaram a protestar e o gajo viu o João Reboleira a rebolar-se como se tivesse sido espancado. Nem imagino o relatorio deste “senhor”.
Ve-se o Viana com a mao direita a afastar a perna do João Musgueira q o tinha entrelaçado e n o queria deixar-se levantar.
Se o homem diz no relatorio q viu claramente a agressao do h.viana ao outro… :evil: só pode estar a inventar.
E estes comentarios deste ranhoso, faz-me pensar sei la o q… q se o apanho aí fora dou-lhe razoes p se contorcer.
O João Pereira limitou-se a fazer o seu papel neste caso de palhaço, mas a verdade é que o nosso Liedson já fez aquilo dezenas de vezes. São coisas que infelizmente fazem parte do jogo e enquanto estes artistas não forem severamente punidos pelas brincadeiras isto vai continuar a acontecer. :shock:
Sendo assim eu só tenho de apontar o dedo ao costa de Setúbal que é quem tinha a obrigação de não ir em cantigas mas como ele desde o inicio do jogo que não fez outra coisa senão ajudar à festa, não ia deixar de aproveitar aquela oportunidade para tentar equilibrar o jogo.
As estatísticas do jogo dizem tudo sobre o trabalho deste apitador, em 43 faltas assinaladas 27 foram a favor dos lamps :oops:
Esse é apenas mais um que também já faz parte da minha listinha negra e duvido que algum dia vá sair dela… :x :evil: :twisted:
Palhaçito, faz-me lembrar um caniche a atirar-se a um doberman! Não se toca! :twisted:
O Peseiro fez bem em não lhe dar na tromba … o rapazeco nem cara tem para levar com um par de estalos. Este badameco vai ter o que merece … uma carreira em clubes da dimensão dele.
Quanto a isto só desejo que o Joãozinho seja expulso no Jogo das Antas devido a uma “simulação” semelhante após murro nas trombas de MCarthy ou Fabiano, era isto que o fdp merecia.
Ai Acosta que tanta falta fazes (Já o dizia o Paulinho)
Quanto a isto só desejo que o Joãozinho seja expulso no Jogo das Antas devido a uma "simulação" semelhante após murro nas trombas de MCarthy ou Fabiano, era isto que o fdp merecia.
Ai Acosta que tanta falta fazes (Já o dizia o Paulinho)
Isso, e que no jogo da nossa consagração no galinheiro, ele jogue, leve um baile do HViana e faça o auto-golo que nos vai dar a vitória :lol: