João Moutinho deveria perder a braçadeira de capitão?

é simples… da maneira que vi o Moutinho agir no banco de jogadores, teve cara de quem entendeu o porquê da sua exclusão (só ha Stojkovics que nao entendem)

Ou amanhã ouve-se desculpas, ou ja nao ha moutinho.

Agora podeis dizer o que quereis, Paulo Bento castiga quem merece ser castigado, que seja o moutinho (capitao) ou outro qualquer.

E podeis ter certeza, que se moutinho nao faz algo para acalmar a situaçao… a bracadeira fica no braco de polga… e fica-lhe muito bem.

Gostei de ver Moutinho na altura do 2º golo a bater umas palmas tímidas e a bocejar.

Tambem reparei. É normal estar cansado depois de uma noite intensa com o seu Zahavi. O casamento só foi para disfarçar :offtopic:

hehehe

Vejam aos 4:39 :twisted:

[youtube=425,350]- YouTube

Coitado, a ver o seu SLMerda levar duas batatas, óh Moutinho, CHOOOORAAAAAAA! >:D >:D >:D >:D

Votei sim, que raio de capitão é este?? >:D

Para mim só voltava a jogar quando voltasse a chamar os seus amigos jornalistas e pedisse desculpa publicamente

E mais nada. É isso mesmo que tem de acontecer.

Essas declaracões são o que esperaria do capitão da equipa de futebol do SCP, pois revelam boa capacidade de introspeccão e respeito pelos adeptos do nosso grande clube. :arrow:

Sim, e nunca a devia ter tido … Rua com ele, e se acha que é assim tão bom, porque não arranja quem bata os 25M€?..
Talvez nem os valha …

Caiu-lhe a máscara. É o vil metal que fala mais alto. Sinceramente, nunca esperei; não deste jogador.

Se não for transferido, Moutinho pode ter assinado a sua «sentença de morte» dentro do clube. Durante a época, sempre que algo não lhe corra bem dentro do relvado, vai ser assobiado até mais não.

Notem bem aquilo que estou a escrever neste momento…

Vai começar já no jogo de apresentação, certamente…

Já antes desta triste cena eu tinha declarado, noutro tópico, que ele não tinha perfil para ser o nosso capitão.
A partir de agora já não é uma questão do perfil que nunca teve.
Seria absolutamente absurdo ver este energúmeno com a braçadeira de capitão do nosso clube :cartao:

Acho que se a situação se mantiver como está Moutinho tem que perder a braçadeira de capitão JÁ! :arrow:

No entanto acho que se o jogador tiver uma atitude de arrependimento ainda vai a tempo de lavar a imagem e sobretudo mudar a minha opinião sobre ele neste momento! :arrow:

Votei Sim! :hand:

Mesmo que volte a jogar vestido à Sporting, que conste da ficha de jogo como capitão e envergue uma braçadeira amarela no braço direito, o estatuto, reconhecimento e merecimento já o perdeu!

Fraco comandante se assim for…

Mas terá João Moutinho condições para continuar a ser o capitão da equipa leonina? Paulo Bento avançou. "O João é o capitão, não vou fazer mais comentários", respondeu.

in ABOLA

Já não é a primeira vez que se veêm diferenças de tratamento com determinados jogadores, dependendo do seu valor ou grau de “intimidade”…logo não me surpreende a decisão deste teimoso e hipócrita do Paulo Bento.
Mas revolta-me que mais uma vez baixemos as calçinhas…está aberto o percedente!! Os meninos queram sair? Façam comunicados invocando razões pessoais, monetárias, whatever…afinal, o Sporting não passa de uma escola secundária…até o treinador a frequenta!!

Se a destituição não partir do Paulo Bento terá de partir de nós , adeptos.
Mãos à obra…tintas, pinceis e plásticos para que te quero???
Sábado há jogo…de apresentação!

Nem mais. Não pode passar impune a enorme falta de respeito para com o Sporting! Ninguém está acima do Sporting, e se se exige respeito e consideração pelo Sporting a todos os seus funconários, o capitão da equipa de futebol sénior deve ser ainda mais responsabilizado. Por isso jamais poderá continuar como capitão.

Tenho sérias duvidas que ele tenha condições para vestir a nossa camisola quanto mais ser capitão…o ambiente aponta nesse sentido, a não ser que ele siga o que escreveu o Rui Sampaio em cima e mesmo assim tenho muitas duvidas.

Lamentável estas atitudes do João Moutinho

claro que devia perder!
o stojkovic estava a pôr o interesse pessoal acima do colectivo, e o moutinho mister paulo bento??

alguém está a descer as calças a esse menino :cartao:

Também eu fiquei lixado com a atitude do Moutinho.

Mas nestas alturas tem de se ter cabeça fria, ele é um activo importante do clube que não pode ser derperdiçado, dito isto tem de existir firmeza da SAD e essa firmeza na minha opinião seria não vender o Moutinho, independentemente da proposta que chegasse. Como já foi noticiado e confirmado pela SAD a obrigatoriedade de vender terminou há umas semanas atrás, por isso informava já o empresário que escusava de andar a perder tempo.

Em segundo lugar fazia ver ao jogador, que tem responsabilidades acrescidas pelo estatuto que conquistou e que não pode colocar o clube entre a espada e a parede independente dos problemas que possa estar a atravessar.

Confesso que ontem quando ouvi as declarações, a minha primeira reacção foi dizer: “encosta-se já este à bancada um ano para ele apreender”. Hoje mais a frio, entendo que isso não resolveria nada, prejudicando todas as partes. Ontem as declarações de todos os jogadores e do PB foram no mesmo sentido, o Moutinho faz parte do plantel, é para ficar, contamos com ele.

Vamos deixar passar a tempestade e ver no que vai dar isto, os próximos dias vão ser decisivos. Contra a opinião generalizada, não retirava a braçadeira ao Moutinho, mas obrigava-o a ir à sala de imprensa retratar-se.

PS: Naõ comparemos o Stojkovic com o Moutinho. O GR esteve no clube dois dias. O Moutinho está lá desde os 12 anos e tem sido um profissional exemplar até ontem, onde de facto meteu o pé na poça. Já o Stojkovic numa epoca, tem historias para escrever um livro…