O N Santos e o Pote têm muito a aprender com ele nos treinos.
Dizer mal do quê?
Nenhum gajo da nossa parte conseguia fazer um fdp de um passe a 2 metros, e este gajo a passear entre o pessoal do porto como se nada fosse.
Devoluções (perfeitas) ao primeiro toque, 3 ou 4 incursões com bola a queimar linhas, eficácia de passe acima da média (para aquilo que foi a toada do jogo), e uma calma estóica, sem nunca baquear, sempre a iluminar a equipa, a serená-la …
Foi o melhor (do Sporting, mas de longe.
Importantíssimo.
Foi o nosso unico jogador com tranquilidade e capaz de manter bola do nosso lado
Muito bom com bola.
Sem ela neste tipo de jogos é um buraco e deixou me todo borrado.
É verdade mas há demasiado hate por ele, ao intervalo dei uma olhadela no Twitter e os comentários até faziam impressão.
Foi o mais inteligente dos nossos, o que mais toque de bola teve, o que melhor conseguiu segurar a bola e controlar o ritmo do jogo, esteve impecável.
A mais estas tu…O João Mário fez uma 2 parte mais objetiva, olhou um pouco mais para a frente, e não só lateralizar e rodar por fora.
…Gosta do Matheus NUnes?
…Ainda tem alguma coisa para falar do Kaminski!
O Facto de o Sporting se encontrar em 1º Lugar deve se e muito a esses meninos assustados.
MVP…continua
Grande jogo!
Para mim foi o melhor em campo. Enquanto os colegas tremiam por todo o lado, o João Mário transpirava calma e classe. É sem dúvida alguma um grande jogador.
Foi um relógio suíço, sempre que a bola queimava ele aparecia a tranquilizar o jogo. Claro que parece sempre que pode fazer um pouco mais, mas hoje fui fundamental a acalmar o jogo e permitir a equipa respirar.
Oh moço, tá calado, vai ver a novela. Vai ao tópico do Matheus Nunes, e a vários tópicos de jogos dos Sub-23, e lê o que dizia sobre ele. Vieste bater à porta errada com o Matheus Nunes.
Nem vou perder mais o meu tempo. Até o Amorim, sem dar muita cana, porque já se sabe que os treinadores não gostam de individualizar, não conseguiu não ressalvar o jogo do João Mário.
Vamos ser campeões com o João Mário a titular absoluto. Aguenta-te à bomboca porque ele vai ficar na história, um bocado como tu, que já estás habituado a ficar na história como campeão do ridículo.
Se confirmarmos o título, para mim, há um jogador fundamental por cada sector. Adan, pela tranquilidade que dá à defesa, Coates pela liderança, Pedro Gonçalves pela qualidade ofensiva e João Mário, por ser ele próprio. Claro que os garotos dos brinquedos novos e das fintinhas nunca vão perceber isso.
Grande 2ª parte, na 1ª não gostei. Gosto de imaginar que o Palhinha e o Coates lhe gritaram aos ouvidos durante o intervalo. Vi qualidade e tranquilidade mas também vi tomates. Foi o melhor na 2ª parte
Eu gostei da exibição.
Não é pelas fintinhas mas sim por hoje ter deixado o Palhinha quase sempre descompensado numa zona nevrálgica do terreno.
Hoje era jogo pra o Matheus Nunes. E eu não era o seu maior fã.
Não tenho gostado da época do Jomi nem nunca fui grande fã do estilo de jogador mas tenho de admitir, hoje foi dos melhores senão o melhor naquela equipa.
Esqueceste-te do Palhinha
Mvp a meu ver
ÉS limitidassimo, n percebes nada de futebol…andas aqui a opinar um assunto que percebes bola.
…Estas a jogar em casa, tens aqui muitos como tu.
…Claro que me aguento à bomboca, e até estou super contente e se o Sporting tivesse ganho com um golo de João Mário ainda estava mais contente.
…Falo o que penso e não tem a ver com ódios só porque sim.
…Mas para concluir e tu e muitos como tu n percebem…o Sporting não vai conseguir subir muito mais o seu nivel futebolistico, se o seu jogo interior n tiver outras MISSÕES (lateralizar e rodar por fora não é suficiente), e hoje o João Mário na 2º parte olhou mais para a frente e o Sporting produziu logo mais. Não se podem exigir só aos miudos ( as motas do corredor funcionarem sempre, o 3 avançados moveis (principalmente o Nuno Santos e o Pedro Gonçalves não podem estar sempre a resolver)…Então o Médio Centro n tem que assumir mais tb.
…Destaque a João Mário e hoje pelo qu efez na 2º parte merece…mas muito mais destaque merece o Palhinha, que é o grande jogador que segura aquele meio campo.
…Oh moço, vamos combinar uma coisa, eu não comento nem mais nada teu e tu exatamente a mesma coisa em relação a mim. Alem do mais tu nem tens formação nenhuma de futebol, tens que discutir com os teus. E chega de kaminski ok!!!
SL
Grande segunda parte.
que jogao na segunda parte. A calma no passe e no controlo de bola.