MÉDIO DO INTER COM ESCASSA UTILIZAÇÃO João Mário tem preço definido mas também pode ser moeda de trocaDez partidas, a maior parte das quais como suplente utilizado, são até agora o balanço da utilização de João Mário no Inter na temporada 2017/18. Os 366 minutos não satisfazem o médio português e a saída está em cima da mesa.
O próprio João Mário indicou já, aquando da concentração da seleção portuguesa, que janeiro poderá vir a ser mês de mudança. Para que tal aconteça o Inter terá de satisfazer as suas próprias pretensões, que de acordo com o Tuttosport estão bem estabelecidas.
O jornal italiano refere que o clube milanês fixou o preço do passe do médio de 24 anos em 30 milhões de euros, sendo que o valor da aquisição na temporada passada foi de 40 milhões.
A imprensa inglesa recupera entretanto o interesse do Arsenal no jogador, realçando que a possível saída de Mesut Özil leva os gunners a estudarem alternativas.
A mais forte possibilidade continua, porém, a ser o Paris Saint-Germain, em grande parte devido ao interesse do Inter em Javier Pastore. Uma troca de jogadores entre os dois emblemas é hipótese.
Zerozero
Devo comecar por dizer que nos aqui, eu incluido fazemos muitos jokes a cerca do Renato Sanches , e obvio que nao quero comparar o Joao Mario com a renata sanches .
Contudo relativamente ao Joao Mario , acho que esta a ser uma desilusao tambem , quando ele nao se consegue impor no futebol italiano que deve de andar a atravessar uma das maiores crises na sua historia , tantos jogadores na liga italiana sem qualidade , penso que diz muito das capacidades futebolisticas do Joao Mario .
Nao posso dizer que tenho visto todos os jogos do inter , porque nao e verdade , mas ja vi alguns, ainda hoje vi um pouco do jogo , e na verdade , nao comprendi na altura e muito menos compreendo agora, algum clube dar 45 milhoes por ele!!
Como e obvio gostei do facto do presidente o ter vendido por 45 milhoes , acho que foi um negocio da china.
O joao Mario acho que so joga porque na verdade foi um grande investimento , e eles querem fazer rentabilizar o investimento , mas a verdade e que ele simplesmente nao joga nada, nao faz a diferenca, em nenhum aspecto , nao tem intensidade , falha muitos passes , e por vezes falhas golos inadmissiveis como falhou ha uns dias atraz um golo a 1 metro da baliza que praticamente era so perguntar ao guarda redes para onde a queria, esta a ser uma desilusao .
E uma pena , ate porque e da nossa formacao !
Tenho pena e não tenho, foi ele que quis sair e envergonhou o Sporting. Só teve o karma que mereceu.
Era muito bem-vindo de volta. Digo já que não é assim tão descabido… completamente encostado e desmoralizado, certamente quer recuperar a forma e não perder o seu lugar na selecção
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
A diferença é que o João Mário é jogador de futebol.
Foi para um clube de merda, já o tinha dito na altura…
Ainda deixou-nos um belo encaixe financeiro.
A sua carreira a partir do momento que saiu do Sporting, passa-me completamente ao lado.
É com pena que o vejo passar por um momento complicado. Também receava que o Inter não seria uma boa escolha para ele, mas esperava ser um receio infundado.
Que consiga dar a volta, seja onde for, e mostrar todo o seu futebol, com alegria. Força
Se os italianos não gostam dele podem o mandar de volta que nós agradecemos.
Quando decidi vir aqui comentar sobre ele não imaginava que alguém do Inter viesse publicamente criticar as suas actuações, e segundo o record Bergomi a dizer o que penso sobre o João Mário! Quando ainda estava no sporting cheguei a dizer isso, inclusivamente escrevi aqui que João Mário não era um jogador alegre,raramente ou nunca mostrava um sorriso! Não posso dizer que estou muito surpreendido com as suas actuações, fiquei sim surpreendido por ter sido vendido por 45 milhões! Um jogador por esses valores tem de ter golo ele simplesmente não tem, como não tem , nunca teve, nem acho que venha a ter atitude vencedora.
Ele sabia que ao ir para o Inter, ia para um clube que está na lama, um clube sem rumo, e que isto iria acontecer.
Não tenho pena nenhuma.
O João Mário, desde que saiu do Sporting, tem sido pouco profissional na sua abordagem ao futebol. É fácil culpar o clube, a equipa, o treinador, a verdade é que o João Mário esforça-se pouco, sacrifica-se ainda menos e assim é difícil que possa evoluir, possa merecer confiança e ganhe consistência. É verdade que a equipa tem ajudado pouco, mas as acções, o trabalho, a dedicação, do João Mário é questionável.
Segundo vários relatos não foi só quando saiu do Sporting.
O talento e a classe do João são inquestionáveis, mas tem de dar o litro, sempre. Só talento não chega. Ele que vá perguntar ao Ronaldo se para chegar onde chegou ficou sentado à sombra do seu talento à espera que as coisas lhe caíssem no colo…
Tenho imensa pena que este gajo tenha saído para um clube em crise de identidade…
Preferiu dinheiro à carreira, deita-se na cama que fez.
Ele tem estado assim tão mal, ou é a tipica imprensa tuga a denegrir os nossos jogadores? Ele quando lá chegou andava a ser bastante elogiado…
Não tenho pena nenhuma, aliás, pela forma como saiu ( com entrevistas do pai aos jornais) até fico contente por ser considerado um flop em Itália. Só tenho mesmo pena que este caso denigra os jogadores formados por nós.
Teve mais olhos que barriga, foi para um clube que está a anos-luz do que foi há 8 anos atrás mas que ainda paga muito bem e lixou-se. Temos pena.
se quiseres voltar com vontade, anda, eu não me importo ;D
O tempo provou que o Inter foi uma péssima opção…
Vivo com um rapaz italiano fã do Inter e diz que não entende porque não joga mais… Acredito que seja considerado “flop” pelo rácio valor pago/futebol jogado.
Flop é o André Silva, onde é que já se viu darem 40M por um avançado mediano e agora querem despacha-lo. Se não sabem aproveitar o JM, que o devolvam.