João Mário

Não vou defender este merdas, e não tenho dúvida que teria rescindido, mas a verdade é que foi vendido, e bem.

Os traidores estarão sempre no fundo, piores que qualquer porco/lampião.

1 Curtiu

Bem não. Muito bem.

Que barretao que o BdC enfiou no Inter.

5 Curtiram

O Wilson? Rato porque?

Porque marcava sempre golos ao Sporting após ser emprestado ou dispensado.

Oh, o rapaz fazia pela vida. Em nada se compara com as ratazanas que saíram do clube após alcobeach

1 Curtiu

Como jogador só fez uma época realmente boa, a de 2015/16.

Assobiado em Alvalade, assobiado na luz. Ninguém gosta dele.

Desterrado para a Turquia aos 31.

É lidar.

1 Curtiu

Eu cá não me importo que tenham tópico. Assim há um local apropriado para dizer mal deles todos :joy:

4 Curtiram

Sou apologista de termos um tópico geral referente a tudo o que é escumalha (paticio, william, joao mario, moutinho, etc…) intitulado:

“TÓPICO DOS RATOS :mouse2:

19 Curtiram

Eu sou apologista que se deve apagar todos os tópicos desses merdas, nem merecem ter o nome deles associado a qualquer ponto de história relacionado com o nosso clube e remeter os mesmos para a sua própria significância, que é zero.

Voto no tópico dos ratos.

1 Curtiu

Não concordo, isso queriam alguns para depois reescrever a história, tem que ficar tudo bem documentado e bem enxovalhado.
Ratos nojentos traidores.

Como o Esgaio não joga e o Lord já não está cá, que tal usar o tópico deste artolas para aliviarmos o stress quando a coisa estiver complicada?

Tipo stress relief?

Fica a sugestão.

3 Curtiram

Escolheu o caminho dele, como pessoa é muito fraco e acaba por não ser bem visto em nenhum dos lados de Lisboa.

Que vá ser palhaço para longe, pode lá ficar. Esterco de homem.

3 Curtiram

Não se pode ser profissional, agora?
Preferias que fosse como o inzébio?

Antevejo-lhe um pós carreira como comentadeiro num qualquer painel. Pode fazer como o Futre e ir mudando de clube como lhe convém, ou fingir imparcialidade porque jogou em ambos os clubes.

2 Curtiram

Calma, rapaz! Eu não prefiro nada, nem sequer censurei nada. Acalma -te…

1 Curtiu

My bad, pensava que estavas a justificar um comentário anterior, que teria sido feito por ti.
Mas não, estavas a dizer um motivo para alguém o ter feito
My bad :grin:

2 Curtiram

Tudo bem, na boa.

2 Curtiram

Surreal como este tópico ainda existe.

Este, o do punhetas, o do Urban, o do Cu bo ti distrital de Lisboa, etc.

Já existe o tópico dos ex-jogadores para esta escória, não faz falta terem ainda mais destaque no fórum.

SL

7 Curtiram

Não vejo problemas em que estes gajos tenham tópicos fora do Orgulho Leonino.

É um fórum, quem quiser falar sobre os nossos ex-atletas tem a opção, quem não quiser pode escolher ignorar.

Até porque, querendo ou não, fazem parte da nossa história. E para mim, a história, mesmo não gostando dela, aceita-se e reconhece-se, até para evitar erros futuros.

5 Curtiram