Não vou defender este merdas, e não tenho dúvida que teria rescindido, mas a verdade é que foi vendido, e bem.
Os traidores estarão sempre no fundo, piores que qualquer porco/lampião.
Não vou defender este merdas, e não tenho dúvida que teria rescindido, mas a verdade é que foi vendido, e bem.
Os traidores estarão sempre no fundo, piores que qualquer porco/lampião.
Bem não. Muito bem.
Que barretao que o BdC enfiou no Inter.
O Wilson? Rato porque?
Porque marcava sempre golos ao Sporting após ser emprestado ou dispensado.
Oh, o rapaz fazia pela vida. Em nada se compara com as ratazanas que saíram do clube após alcobeach
Como jogador só fez uma época realmente boa, a de 2015/16.
Assobiado em Alvalade, assobiado na luz. Ninguém gosta dele.
Desterrado para a Turquia aos 31.
É lidar.
Eu cá não me importo que tenham tópico. Assim há um local apropriado para dizer mal deles todos
Sou apologista de termos um tópico geral referente a tudo o que é escumalha (paticio, william, joao mario, moutinho, etc…) intitulado:
“TÓPICO DOS RATOS ”
Eu sou apologista que se deve apagar todos os tópicos desses merdas, nem merecem ter o nome deles associado a qualquer ponto de história relacionado com o nosso clube e remeter os mesmos para a sua própria significância, que é zero.
Voto no tópico dos ratos.
Não concordo, isso queriam alguns para depois reescrever a história, tem que ficar tudo bem documentado e bem enxovalhado.
Ratos nojentos traidores.
Como o Esgaio não joga e o Lord já não está cá, que tal usar o tópico deste artolas para aliviarmos o stress quando a coisa estiver complicada?
Tipo stress relief?
Fica a sugestão.
Escolheu o caminho dele, como pessoa é muito fraco e acaba por não ser bem visto em nenhum dos lados de Lisboa.
Que vá ser palhaço para longe, pode lá ficar. Esterco de homem.
Não se pode ser profissional, agora?
Preferias que fosse como o inzébio?
Antevejo-lhe um pós carreira como comentadeiro num qualquer painel. Pode fazer como o Futre e ir mudando de clube como lhe convém, ou fingir imparcialidade porque jogou em ambos os clubes.
Calma, rapaz! Eu não prefiro nada, nem sequer censurei nada. Acalma -te…
My bad, pensava que estavas a justificar um comentário anterior, que teria sido feito por ti.
Mas não, estavas a dizer um motivo para alguém o ter feito
My bad
Tudo bem, na boa.
Surreal como este tópico ainda existe.
Este, o do punhetas, o do Urban, o do Cu bo ti distrital de Lisboa, etc.
Já existe o tópico dos ex-jogadores para esta escória, não faz falta terem ainda mais destaque no fórum.
SL
Não vejo problemas em que estes gajos tenham tópicos fora do Orgulho Leonino.
É um fórum, quem quiser falar sobre os nossos ex-atletas tem a opção, quem não quiser pode escolher ignorar.
Até porque, querendo ou não, fazem parte da nossa história. E para mim, a história, mesmo não gostando dela, aceita-se e reconhece-se, até para evitar erros futuros.