João Mário

No título dizem “metade”, depois no texto aparece:
“Se o João quisesse mesmo ficar no Sporting, se calhar tinha também ficado no Sporting.”

Safoda este cabeça de fósforo.

Vai na volta e ainda faz de dildo na cela do bigodes, esta cabeça bem polida, UPA upa.

Mas isto ainda é tema?

O jogador fez a escolha dele, nem todos ambicionam ser símbolos de um clube.

O Sporting tem de fazer tudo para garantir os 30M, o resto é conversa.

Sigam mas é em frente, era o que faltava estar a espumar por causa de um jogador.

1 Curtiu

:rofl: :rofl:

5 Curtiram

só?

Temos meme da época?
A mim só me faz lembrar este senhor

Mas este tópico ainda está aberto??? Fechem isto!

1 Curtiu

Já começa a ser uma falta de respeito ainda ter o tópico desta pessoa que pertence a um clube rival aberto.
Abram o do Carrillo ou do Moutinho.
Sinceramente é pra quê, dá “clickes”?

2 Curtiram

Deviamos meter um contador para ver qt tempo até tomarmos medidas em relacão à clausula.

«JOÃO MÁRIO? CADA UM FAZ AS SUAS ESCOLHAS»

SPORTING 22:27

Rúben Amorim, treinador do Sporting, comentou a situação de João Mário, médio que, após um ano em Alvalade cedido pelo Inter de Milão, acabou por rumar ao Benfica a título definitivo.

«O Sporting também perdeu Balakov e o Figo, ou o Bruno Fernandes que era quem fazia as assistências e os golos. Esta equipa vale pelo seu todo. Os jogadores vão para onde querem, cada um faz as suas escolhas. A única coisa que posso dizer é que, enquanto esteve aqui, João Mário foi um excelente profissional. Fez a sua escolha e acredito que devemos seguir aquilo que queremos», disse em declarações à Sport TV.

Questionado se o Sporting podia ter feito mais para segurar o médio internacional português: «Não me cabe responder sobre isso. Fizemos uma proposta, fizemos a nossa parte. Mas não desviamos um milímetro do nosso projeto, que é maior que o treinador ou que os jogadores. É algo que vai continuar e não vamos mudar a nossa ideia.»

Sobre se está preparado para perder mais jogadores, numa altura em que se fala do interesse do Manchester City em Nuno Mendes: «É melhor falar com Hugo Viana (diretor desportivo) ou com o presidente (Frederico Varandas). Temos uma ideia, sabemos que no futebol o dinheiro é muito importante. Para nós, crucial, mais que o treinador ou os jogadores, é o caminho que estamos a seguir. Fomos campeões na época passada, mas nada muda. Temos muito trabalho para fazer e não vamos mudar um milímetro.»

Cerra la boca meu grande porco hijo de 1000 putas.
Ingrato do crl cão traidor

1 Curtiu

Porquê que este gajo tem tópico aqui?

Porque é um antigo atleta.

Toda a merda merece um tópico.

1 Curtiu

Verdade que este filho duma put@ disse que ia continuar a ser benfiquista?

1 Curtiu

Sportinguista deu para perceber que não é já faz muito tempo…

4 Curtiram

E ainda bem, a merda deve ficar contida naquele lado.

2 Curtiram

Qual é a surpresa!!! Depois da forma como assinou pelas aves raras.

Há muito tempo que eu não tenho qualquer interesse por aquilo que esse esterco diz.

1 Curtiu