João Mário

Jomierdas

2 Curtiram

Este tópico devia ser encerrado, uma merda destas ter um tópico no fórum?!

:face_vomiting:

9 Curtiram

Realmente… Agora damos destaque a jogadores do panelas?

Adeptos nossos e benfiquistas?? :joy:

https://twitter.com/CabineSport/status/1415736666757685249

1 Curtiu

Se os moderadores/adminitradores aceitarem ideias, acho que fazia mais que sentido deixar fechar este tópico a “7 chaves”, acho que não vale apena “bater” mais no ceguinho, é dar importância a quem não a tem, esperar para ver o que irá resultar do processo/Ação do nosso Sporting e ai sim, ou mais tarde voltar abrir o tópico.

É apenas uma sugestão :wink:

5 Curtiram

Este gajo é um autentico fdp. Não me venham com coisas de discursos de futebolista e afins, podia dizer mil coisas e foi dizer “adeptos nossos, benfiquistas”, claramente a incendiar, tenho vergonha de ter defendido este gajo durante a época, é um merdas.
Fechem isto.

Percebe-se a ansiedade. Já está com saudades dos nossos

1 Curtiu

Boa viagem!!!

7 Curtiram

Ele sabe para q plateia está a falar. Estamos a falar de um clube em q os sócios votaram de forma consecutiva em Damásio, Vilarinho, Vale e Azevedo e Vieira. E nem sequer têm tomates para demitir os ladrões q lá andam pq senão ainda vão para lá piores. Foi para o clube certo.

Quer bilhetes a borla para o Dubai, dai estar a apontar para a Emirates

Ainda houve aqui pessoal a defender este filho da grande ****. Hoje ele cuspiu-vos na cara.
E volto a dizer muito mais nojento que os rescisores.

2 Curtiram

Vais ter um karma pesado fdgp c*rno!

Os poderes de Béla Guttmann são enormes, vais ver cão sarnento!
Seu roncador fuçador. Vasculho!

3 Curtiram

Está a seguir o caminho do suinão.

depois do que disse sobre o treinador que “mais soube explorar as” suas características… logo a seguir a uma época em que, sendo titular absoluto, foi campeão nacional, pela primeira vez em Portugal…

se calhar está explicada a sua saída.

já não está. escolheu o seu caminho. que o nosso continue a ser o que tem sido. e que o dele se inverta…
até nunca, ratinho.

quanto mais tempo vamos seguir a falar deste rato? vale a pena ou era ignorar a partir do momento em que veste a camisola do rival?

Esta merda é um tópico, porquê?
Estamos a dar importância a quem não tem. A única relação do JM com o Sporting a partir de agora é nos tribunais e quando jogarmos contra o panelas.

Morreu este assunto para mim. E desportivamente nem acho que tenha sido grande perda.

2 Curtiram

Também não percebo o que é que ainda se anda a discutir.

Trazer este tópico para cima apenas para mencionar uma coisa importante:

Benfica é Merda!

4 Curtiram

Ora bem, moralmente sim.

Desportivamente espero que não.

Suinão no boifica foi algumas épocas o melhor e mais importante jogador deles.

O mesmo aconteceu em Contumil com o Quaresma.

Não esquecer esses tempos em que as nossas melhores pérolas de formação iam acabar a reforçar os rivais!

1 Curtiu