Ele usa a palavra “diverso”… Pelo que percebi…
[member=15521]Machiazu dá aqui uma ajuda. :mrgreen:
Ele usa a palavra “diverso”… Pelo que percebi…
[member=15521]Machiazu dá aqui uma ajuda. :mrgreen:
O Google Tradutor diz que “diverso” é “diferente” em Italiano :mrgreen:
SPORTING ASSINA ACORDO COM JORGE MENDES RELACIONADO COM VENDA DE JOÃO MÁRIO Para pagamento da dívida referente à transferênciaAs contas dos primeiros nove meses do Sporting, que fecharam com um resultado positivo de 35,089 milhões de euros, revelam ainda que “após 31 de março, a Sporting SAD assinou um acordo de pagamento da dívida relacionada com a venda do jogador João Mário, sendo a mesma diferida” em prestações “mensais ao longo de cinco anos”.
Em causa está o compromisso alcançado com o fundo QFIL, ligado a Jorge Mendes e a Peter Kenyon, que era detentor de 25% do passe de João Mário. Os leões já têm nos seus cofres 20 milhões dos 40 milhões de euros fixos a receber do Inter Milão pelo médio.
Record
Italianos questionam valor da transferência de João Mário 13:57 - 09-06-2017 A- A A+ A imprensa italiana revela que 13 milhões de euros referentes à transferência de João Mário para o Inter de Milão não seguiram para os cofres do Sporting.O Calciomercato noticia esta sexta-feira que teve acesso aos documentos relativos ao negócio, que comprovam os pagamentos de 4 milhões de euros a uma empresa designada Sports Invest UK, mais 9 milhões de euros à Quality Football Fund Ireland Limited, que detinha 25 por cento do passe do internacional português.
A confirmaram-se estes valores, são 13 milhões de euros pagos pelo Inter de Milão numa transferência anunciada no verão passado por um total de 40 milhões de euros, mais cinco por objetivos.
A mesma fonte já tinha revelado dados sobre o negócio de Gabigol que forçou igualmente o Inter a dois pagamentos extraordinários: 12 milhões de euros por 40 por cento do passe, que pertencia ao próprio jogador, mais 6 milhões à Doyen Sports, que detinha 20 por cento dos direitos do brasileiro.
Feitas as contas, o Calciomercato refere que 35 milhões de euros (42 por cento) do total das duas transferências não foram diretamente para o Sporting nem para o Santos.
A Bola
A confirmar-se esta situação significa que o Sporting na verdade nunca recuperou a totalidade do passe do atleta?
25% eram do Mendes, fruto do Godinho que vendeu uma parte do passe dele para garantir o pagamento de salários…
Qual é a tua dúvida? Alguma vez o Sporting teve 100% do passe? Recuperámos 25% para ter 75% e foi uma sorte, se bem me lembro.
Tinha ideia que supostamente tínhamos recuperado a totalidade, mas posso estar enganado claro.
Noticia plantada para desviar a atenção do tema corrupção.
O [member=3630]Calado explicou esta notícia no tópico do Bruno Carvalho
http://www.forumscp.com/index.php?topic=52280.msg4691975;topicseen#new
João Mário pode deixar o Inter04 jul, 2017 - 11:36
Antero Henrique, director-desportivo do PSG, foi a Milão tratar de um negócio que poderá envolver o português. É o que diz a imprensa transalpina.
João Mário pode voltar a dar que falar este defeso.
Depois de se transferir do Sporting para o Inter de Milão por 40 milhões de euros, o jogador poderá seguir para Paris.
Segundo se lê em Itália, PSG e Inter estarão em vias de envolver o médio português num negócio de dois ou mais atletas.
De acordo com o “Corriere Dello Sport”, o director desportivo dos franceses, Antero Henrique esteve recentemente em Milão para tratar de algumas contratações e com o nome de João Mário na agenda.
RR
Não encontrei qualquer referência a % de passe e/ou lucro numa futura transferência, pelo que deduzo que teremos apenas direito ao remanescente de ter sido formado cá.
Estou certo? :think:
João Mário pode estar de saída: "Há jogadores que é melhor irem embora..."Novo treinador do Inter aceita a saída do criativo português… e de mais sete jogadores
“Passaram pelo Inter grandes treinadores com resultados medíocres. Há jogadores que é melhor irem jogar para outro lado, por vários motivos”, disse Luciano Spalletti, novo treinador do Inter de Milão, à Imprensa italiana. Entre os alvos está o português João Mário, que há um ano custou 40 milhões de euros proveniente do Sporting.
Depois de uma temporada irregular no Inter, o criativo luso pode estar de saída, e o PSG, agora com o ex-dirigente do FC Porto, Antero Enrique, com a pasta de mercado, é um dos interessados.
Além de João Mário, também são transferíveis Gabigol, Medel, Jovetic, Biabiany, Santon, Nagatomo e Kondogbia.
O Jogo
Coitadinho, tenho tanta pena, NOT.
20M€ e vamos já buscá-lo :mais:
Enfim, podia ter tido uma época tão melhor. Parece que não pensam no futuro, deve ter sido só mesmo pelo$$$ que foi para o Inter…
Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
Ele é que quis, estava na cara que ir para o Inter era ir para pior do ponto de vista desportivo.
Se quiser voltar as portas estarão sempre abertas.
O Inter é um clube atualmente com uma instabilidade gigante. PRevisivel. A mim pouco me interessa, o que me interessa foram os 40 milhões (30) que ficaram no cofre do Sporting.
JOÃO MÁRIO NA LISTA DE TRANSFERÍVEIS INTER DE MILÃO 10:51 Por Redação Um ano após a chegada ao Inter de Milão proveniente do Sporting, e a troco de 45 milhões euros, João Mário pode ter de fazer novamente as malas e começar a época noutro clube.Segundo o Gazzetta dello Sport, o internacional português está na lista de médios que o Inter «colocou no mercado» juntamente com Gary Medel e Marcelo Brozovic.
Escreve aquele jornal que apenas Roberto Gagliardini, Matias Vecino e Borja Valero são as únicas opções para o meio-campo com lugar garantido no plantel de Luciano Spalletti.
A Bola
Podíamos era ir buscar o nagatomo. [emoji849]
Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk