João Mário

Existe um tecto salarial no clube, ou não? Concorde-se ou não.

O que se está a ‘negociar’ não pode ir alem disso.

A palavra está no lado do jogador, apenas isso.

Se quer ficar, aceite. Se afinal não quer, boa sorte em espanha.

pois pq ao q parece o acordo entre clubes ta praticamente feito, agr vai ter q ser ele a decidir

1 Curtiu

Não sabia que tínhamos teto salarial, se temos todos os do plantel estão a respeitar o mesmo? O Coates recebe isso? O Adan? etc etc…já não falo dos dispensáveis…

E o João Mário não é obrigado a aceitar nada…ora essa.

O jogador esteve cá uma época inteira e alguém acredita que nunca falou com o Presidente sobre quanto ficaria a ganhar se por cá continuasse? A haver algum problema no negócio, não me parece que seja esse…

eu n tou a dizer q é obrigado, tou a dizer q ele agr é q vai decidir baixar tanto o salario

Mas quem é que disse que temos esse limite salarial de 1 milhão? Essa parte é que não percebi…

O João Mário vai ser jogador do Sporting.

Isso já eu sabia…o João Mário quer ficar a ganhar perto do que ganha no Inter de Milão.

Qual Sportinguista qual carapuça…que vá paar o NIce ou para Espanha…ADORAVA.

este AMORFO quer ficar a ser o jogador mais caro do Plantel, e é um BARRETÃO.

Os defensores deste espertalhão, estão muito enganados.

O Sporting vai ser chulado em forte como este negócio, n tenho a menor duvida.

O homem quer quase 5 milhões€ iliquidos…

1 Curtiu

pois acho q temos jogadores q ganham mais q 1 milhao

Garantidamente…

Sabes do que estás a falar?

Não gostas do jogador ok, mas inventar para quê? Que quer ganhar o mesmo é óbvio, até quer ganhar mais, ou trinta vezes mais se desse…como eu ou tu…não vai ganhar o mesmo no Sporting como é óbvio

1 Curtiu

O Empresário a pressionar que o João Mário quer o Sporting…mas com um ordenado perto do que ganha no Inter.

Vá para ESpanha…nunca vincou em clube nenhum.

vincou no Sporting

ainda me lembro daquele meio campo william, adrien e joao mario

Ganha 2,8 milhões€ liquidos no Inter.

No Sporting para ele ganhar isso é quase 6 milhões€ iliquidos.

Mas esta tudo doido…o Homemem quer no minimo 2,5 milhões€ liquidos em Portugal significa 5 milhões€ iliquidos.

Ele não vale 1 milhão€ luiquido, quando mais esse montante

1 Curtiu

Isso és tu que dizes @de_nunes e o que tu dizes, a menos que factualmente comprovado, não passa de um rumor. Aquilo que sabemos factualmente é que ele ficar, corroborado pelo empresário. Ele sabe muito bem, não tenho qualquer duvida, quais sao as condições salariais para ficar e se não lhe agradassem, já estaria mais que na porta de saída. Ele próprio ja deu entrevistas no final da época a explicar que fazer cedencias não seria um problema. Por isso, respeito que não gostes dele, mas não venhas espalhar desinformação sem necessidade.

3 Curtiram

eu sei q é quase o mesmo mas n sao 2,8 milhoes q ele ganha, ele ganha 2,7 milhoes

Mas onde é que o Sporting lhe vai pagar isso?

E parece-me que te estás a esquecer que ele beneficia com o novo regime fiscal…

Nem que viesse com 50% de desconto.

FINISH.

Para n ferir sucestibilidades n vou comentar mais João Mário.

È mais que óbvio que o jogador vem. Mas o Sporting vai ser lesado em forte, n tenho a menor dúvida.

FICA A SER O JOGADOR MAIS CARO DO PLANTEL…UMA VERGONHA!

ENTREGUEM LHE TB A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO, QUE ELE É UM EXEMPLO DE ENTREGA E QUERER.

o Sporting é capaz de oferecer um salario um bocado superior a 1 milhao

E com 95% de desconto?

1 Curtiu