João Mário

Não estou sequer a falar se é um jogador com qualidade, tem qualidade, mas não faz a diferença ao ponto de receber 4 brutos por ano mais um investimento de pero de 10, ou isso não conta? Não é isso que estão a falar?

Não é um craque diferenciado, pelo menos em campo não o mostra ser, há pelo menos 5 anos.

É a tua opinião, já a sabemos de cor. Não é a opinião do treinador nem da estrutura.

1 Curtiu

Claro que sim, só espero que não achem o mesmo de muitos outros do 11, craques craques, temos no maximo 5 no 11 habitualmente titular, que é excelente, só espero é que sejam exigentes, mesmo com o previsivel titulo mais que merecido.

https://www.google.com/amp/s/www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/amp/pepe-so-vai-pagar-metade-do-irs

Por favor lê a noticia para parar de repetir esta asneira sempre…

1 Curtiu

Não, craques craques só temos 1.
Segundo tu, só o Plata.
O resto são só bons jogadores

1 Curtiu

:pray: Please…alguém que lhe pague os 3 milhões€ limpos. O Sporting ganhava uma fortuna a não realização deste negócio a nivel financeiro. E a nivel futebolistico ainda ganhava muito mais qualidade e intensidade de jogo com a sua saida.

PLease :pray:

1 Curtiu

Sem dúvida! Obrigado por finalmente estares a ver as coisas como deve ser.

1 Curtiu

Do 11 habitual, craques considero o Mendes, Porro, Palhinha, Pote, TT e Inácio que me esqueci inicialmente, Adan e Coates não considero craques mas especialmente o capitão está a fazer uma época estrondosa, portanto sim estão num nível de craque para a realidade portuguesa.

Se o João Mário tivesse escrito nas costas Gonzalo Plata duvido que a apreciação da sua suposta qualidade fosse a que têm, mas pronto sem querer entrar insultos parvos, acho mesmo que não vale de longe 10 milhões na contratação nem 2 limpos por ano, muito menos com Matheus e Bragança, mas lá está é a pura apreciação do rendimento que tem em campo, nada mais, já disse que sou amigo do Hugo e sei que tanto ele como o João e o Wilson são rapazes bem formados, mas o que me interessa é em campo, e aí não vejo craque diferenciado nenhum.

É uma tontice tremenda convocar o Oliveira para a seleção e deixar de fora o João Mario. Espero que em curto prazo o Jomi volte a ser convocado.

1 Curtiu

Para o ano se o Matheus ou Bragança têm uma lesão grave quero ver onde te agarras… Fds o Bragança tem que jogar mais mas para o ano temos mais jogos e de 3 em 3 dias, custa assim tanto perceber que só o Matheus e o Dani é curto?

Portanto esbanjas 10 no JM, mais 2 líquidos para tapar lugar as 2 jovens com muito mais qualidade e potencial que o JM?

Nao faz sentido ficar, só se viesse a custo zero com um salário baixo, como rotação, para indiscutível é curtíssimo.

1 Curtiu

What? :sweat_smile: Achar o TT e o Inácio de craques que nada provaram tirando este ano e mesmo foram só uma meia época (o que já passou é muito bom tendo em conta a idade) mas os 2 gajos que estão a ser mais regulares e que seguram a defesa menos batida são menos jogadores? :sweat_smile:

Ou seja, preferes gastar 4M (mais salário) num gajo que nem sabes se resulta e depois um deles, por um azar, se lesiona e acabas na merda com um possível prejuízo pior caso não te qualificques para a champions e fazer uma péssima prestação também pode desvalorizar a cotação dos jogadores.

Para o ano vamos ter jogos 3 em 3 dias, o Bragança vai ter muito tempo de jogo.

1 Curtiu

Craques tendo em conta o que rendem em campo, com a idade que têm, e o potencial, extamanete a razão pela qual não acho o Coates craque, aliás esta é a 1 época regular do mesmo, e claro que apanhou equipas e treinadores fracos, mas mesmo assim teve muitas falhas individuais, não o considero um craque, mas sim, é um dos maiores responsáveis pela época incrível que estamos a fazer.

Por exemplo o JM aos 22/23 era um craque, tanto que explode a ala tal era qualidade que tinha, hoje com 28 anos está um jogador a milhas do que podia ter sido, fraquissimo ofensivamente, defensivamente pouca acrescenta, logo o fator potencial conta muito, para mim o que vejo do JM em campo faz me perguntar como é que o Bragança ou o Matheus não ficam tanto tempo sentados no banco.

1 Curtiu

Custa assim tanto perceber que o Sporting precisa de um 8 diferente de Matheus Nunes e Bragança…um 8/10, que o João Mário não é.

Custa assim tanto perceber, que em jogos como Tondelas, temos que ter um 8 a olhar para a frente e não a EQUILIBRAR e a TEMPORIZAR…Não a RODAR POR FORA E LATERALIZAR mas sim:

A dar MOBILIDADE E PENETRAÇÃO.

10 milhões€ e um vencimento astronomico, vai ser ainda pior negócio que o Paulinho. Ganhem juizo!

O Sporting em muitos jogos precisa de um 8/10 como o Pote e não um pseudocraque!

Nota: é óbvio que Bragança e Matheus NUnes não chega…Preciso mais um…mas um 1 diferente.

1 Curtiu

Prefiro não estoirar 10 mais 2 limpos de salário num jogador que se ficar para o ano é para sentar para o Bragança e Matheus, quando sim, ainda tens o Pote que faz a posição e bem, falta sim um sup do Palhinha.

A sério, larga lá o rapaz, isso está a tornar-se patológico já. E nunca fui o fã numero 1 dele, ainda me lembro qdo disse q o Inter tinha sido roubado quase q me matavam qdo dizia isso. Agora uma coisa é o q se esperava dele, outra coisa é a sua utilidade para nós.

São opiniões… não concordo nada, existem coisas que o João Mário dá ao plantel, para além da sua qualidade, conhece e valoriza o Sporting, tem peso e nome no futebol português, experiência e os nossos jovens o respeitam.
Eu com Dani, João Mário e o Matheus estou completamente seguro nessa posição. Acho que faz muito mais falta um suplente ao Palhinha.

Dá e tira…Palpita me que depois de enganar o M.United, o fanhoso vai enganar o Inter Milão.

Gostava de ver o Sporting jogar 3 ou 4 jogos com este 11…para ver se a qualidade do jogo era ou não muito superior ao atual:

Adán
Gonçao Inácio   Coates   Feddal
              Palhinha
Porro     Pote   Bragança  Nuno Mendes
        Paulinho    Jovane (TT)

Relativamente ao João Mário eu acho que não faz sentido desembolsar nem 10 nem 8. O João mário para vir devia ser a custo zero. Máximo 5M, já com comissão ao agente. É um jogar super overrated devido à sua falta de intensidade.

O Sporting têm neste momento jogadores como Daniel Bragança, Palhinha e Matheus Nunes. Por 2M vai buscar o gauld e o 5 médio é aposta na formação.