Não estou sequer a falar se é um jogador com qualidade, tem qualidade, mas não faz a diferença ao ponto de receber 4 brutos por ano mais um investimento de pero de 10, ou isso não conta? Não é isso que estão a falar?
Não é um craque diferenciado, pelo menos em campo não o mostra ser, há pelo menos 5 anos.
Claro que sim, só espero que não achem o mesmo de muitos outros do 11, craques craques, temos no maximo 5 no 11 habitualmente titular, que é excelente, só espero é que sejam exigentes, mesmo com o previsivel titulo mais que merecido.
Please…alguém que lhe pague os 3 milhões€ limpos. O Sporting ganhava uma fortuna a não realização deste negócio a nivel financeiro. E a nivel futebolistico ainda ganhava muito mais qualidade e intensidade de jogo com a sua saida.
Do 11 habitual, craques considero o Mendes, Porro, Palhinha, Pote, TT e Inácio que me esqueci inicialmente, Adan e Coates não considero craques mas especialmente o capitão está a fazer uma época estrondosa, portanto sim estão num nível de craque para a realidade portuguesa.
Se o João Mário tivesse escrito nas costas Gonzalo Plata duvido que a apreciação da sua suposta qualidade fosse a que têm, mas pronto sem querer entrar insultos parvos, acho mesmo que não vale de longe 10 milhões na contratação nem 2 limpos por ano, muito menos com Matheus e Bragança, mas lá está é a pura apreciação do rendimento que tem em campo, nada mais, já disse que sou amigo do Hugo e sei que tanto ele como o João e o Wilson são rapazes bem formados, mas o que me interessa é em campo, e aí não vejo craque diferenciado nenhum.
Para o ano se o Matheus ou Bragança têm uma lesão grave quero ver onde te agarras… Fds o Bragança tem que jogar mais mas para o ano temos mais jogos e de 3 em 3 dias, custa assim tanto perceber que só o Matheus e o Dani é curto?
What? Achar o TT e o Inácio de craques que nada provaram tirando este ano e mesmo foram só uma meia época (o que já passou é muito bom tendo em conta a idade) mas os 2 gajos que estão a ser mais regulares e que seguram a defesa menos batida são menos jogadores?
Ou seja, preferes gastar 4M (mais salário) num gajo que nem sabes se resulta e depois um deles, por um azar, se lesiona e acabas na merda com um possível prejuízo pior caso não te qualificques para a champions e fazer uma péssima prestação também pode desvalorizar a cotação dos jogadores.
Para o ano vamos ter jogos 3 em 3 dias, o Bragança vai ter muito tempo de jogo.
Craques tendo em conta o que rendem em campo, com a idade que têm, e o potencial, extamanete a razão pela qual não acho o Coates craque, aliás esta é a 1 época regular do mesmo, e claro que apanhou equipas e treinadores fracos, mas mesmo assim teve muitas falhas individuais, não o considero um craque, mas sim, é um dos maiores responsáveis pela época incrível que estamos a fazer.
Por exemplo o JM aos 22/23 era um craque, tanto que explode a ala tal era qualidade que tinha, hoje com 28 anos está um jogador a milhas do que podia ter sido, fraquissimo ofensivamente, defensivamente pouca acrescenta, logo o fator potencial conta muito, para mim o que vejo do JM em campo faz me perguntar como é que o Bragança ou o Matheus não ficam tanto tempo sentados no banco.
Custa assim tanto perceber que o Sporting precisa de um 8 diferente de Matheus Nunes e Bragança…um 8/10, que o João Mário não é.
Custa assim tanto perceber, que em jogos como Tondelas, temos que ter um 8 a olhar para a frente e não a EQUILIBRAR e a TEMPORIZAR…Não a RODAR POR FORA E LATERALIZAR mas sim:
A dar MOBILIDADE E PENETRAÇÃO.
10 milhões€ e um vencimento astronomico, vai ser ainda pior negócio que o Paulinho. Ganhem juizo!
O Sporting em muitos jogos precisa de um 8/10 como o Pote e não um pseudocraque!
Nota: é óbvio que Bragança e Matheus NUnes não chega…Preciso mais um…mas um 1 diferente.
Prefiro não estoirar 10 mais 2 limpos de salário num jogador que se ficar para o ano é para sentar para o Bragança e Matheus, quando sim, ainda tens o Pote que faz a posição e bem, falta sim um sup do Palhinha.
A sério, larga lá o rapaz, isso está a tornar-se patológico já. E nunca fui o fã numero 1 dele, ainda me lembro qdo disse q o Inter tinha sido roubado quase q me matavam qdo dizia isso. Agora uma coisa é o q se esperava dele, outra coisa é a sua utilidade para nós.
São opiniões… não concordo nada, existem coisas que o João Mário dá ao plantel, para além da sua qualidade, conhece e valoriza o Sporting, tem peso e nome no futebol português, experiência e os nossos jovens o respeitam.
Eu com Dani, João Mário e o Matheus estou completamente seguro nessa posição. Acho que faz muito mais falta um suplente ao Palhinha.
Relativamente ao João Mário eu acho que não faz sentido desembolsar nem 10 nem 8. O João mário para vir devia ser a custo zero. Máximo 5M, já com comissão ao agente. É um jogar super overrated devido à sua falta de intensidade.
O Sporting têm neste momento jogadores como Daniel Bragança, Palhinha e Matheus Nunes. Por 2M vai buscar o gauld e o 5 médio é aposta na formação.