João Mário (inter) - Correio da Manhã

JOÃO MÁRIO É ALVO DO SPORTING PARA REFORÇAR O MEIO-CAMPO

Sousa Cintra está a tentar o empréstimo do jogador que saiu de Alvalade há duas temporadas

O Correio da Manhã escreve esta segunda-feira na edição impressa que o Sporting está a tentar garantir o regresso d João Mário, de modo a reforçar o meio-campo da equipa liderada por José Peseiro.

O internacional português, que saiu de Alvalade há duas temporadas, não conta para o treinador Luciano Spalletti e tem preferência em ser emprestado, depois de na época passada ter estado cedido ao West Ham. O jogador prefere seguir carreira em Inglaterra, mas face ao interesse do Sporting a escolha pode recair por um regresso

O médio de 25 anos recebe anualmente 2,7 milhões de euros limpos, um ordenado que poderia ser um obstáculo à negociação. Neste cenário, o clube italiano teria de suportar parte do salário do internacional português.

Sapo

Não me parece…

Mas se o CM diz é porque o interesse é real.

Mais uns papalvos que foram a correr comprar esse lixo só para ler essa noticia…
Mas alguém acredita nisso, mesmo vindo do novo canal oficial do clube?
Era bom mas…

Este nunca na vida regressa, gosta demasiado de dinheiro e acha que é demasiado vedeta para jogar aqui.

Não me acredito minimamente nesta notícia!

E não é por sair no CM, porque esses são os mais bem informados sobre o dia a dia do nosso Clube, é mesmo porque esse J. Mário já demonstrou a int€lig€ncia que tem relativamente às suas movimentações no m€rcado!!

Também acredito.

O futebol italiano não é para ele. O português é pequeno demais.

No espanhol e inglês não faz a diferença.

Será que vai para França ou vai já enterrar-se na Turquia?

Acredito que haja de facto interesse no jogador, mas também acredito que mais depressa vai parar ao Wolverhampton…

Que jogador :venia: :venia:

Acho que pode substituir o Iniesta no Barcelona

Lololol

Portanto daqui ninguém quer o jogador de volta :question: :exclaim: :question:

Está bem então…

Dava mais jeito um bom médio defensivo…que não seja o Garcia ou o Vukcevic diga-se.

O João é um bom jogador, mas para além de certamente não desejar regressar a Portugal(deve ser dos tipos com maior ego que forma-mos) não o vejo como uma prioridade na actual composição do plantel.

se o canal oficial do Sporting diz é porque tem de ser real

é isto

Rui Patrício

?                           ?                      Boly                 ?

Rúben Neves

Moutinho      João Mário

Hélder Costa                                                      Ivan Cavaleiro
  Rafa Mir                                                              Diogo Jota
                                    Raúl Jiménez
                                      Bonatini

Lavandaria Mendes situada em Inglaterra. Não me admira mesmo nada.

Só fico admirado com a inteligência destes jogadores.

Aos poucos vão chegar mais 2 ou 3 ao Wolves desde Garay, Semedo, Renato Sanches ou André Gomes. Basicamente, todo o entulho do Benfica patrocinado pelo Mendes pode estar a caminho do Wolves.

Eu cá gostava… não acredito é que queira vir!

Claro que queremos…

Este não rescindiu :great:

Vai precisar de mais 1 ano falhado lá fora para aceitar voltar a Portugal.

:arrow:

João Mário era uma contratação de luxo em termos de qualidade futebolística. Uma verdadeira “truta”.

Quanto ao resto, tenho dúvidas e que me deixam com 90% de certeza que não vai querer regressar. Estes jogadores preferem andar de empréstimo em empréstimo, fazer 1 época decente em cada 3 e ir caminhando até à reforma sem progressão na carreira.

Acabam com os bolsos cheios e isso é dos pontos mais importantes. Completamente compreensível…

Além disso, como disse o [member=14186]Alexandre10, não é uma prioridade até porque é um jogador na linha do BF e Geraldes. Podíamos jogar com BF e João Mário mas era necessário um médio-defensivo muito bom e uma organização defensiva que o Peseiro nunca provou ser capaz de montar…

Gostava? Óbvio, até porque não acredito que sejamos capazes de ir buscar um “8” com as características do Wendel com o nível atual do João Mário.

É o que precisamos? Não.

Adaptava-se? Muito provavelmente.

O Sporting ficava com muito mais qualidade no meio-campo e ataque com Geraldes, Jomi, BF, Matheus, Nani, Raphinha e Dost que na época anterior. Seríamos, certamente, muito f****** de parar no ataque…

Este vai para a Premier League de certeza