João Mário (Emprestado por: Inter de Milão)

Com a vinda de João Mário e Palhinha o Sporting tem que mudar para 4-4-2 Losango.

E Em Janeiro ir Buscar um grande Pl e um grande central…e vender o grandes craques ( Coates e Sporar) e despachar (Neto, Ilori, Borja, Antunes etc).

João Mário e Palhinha têm de jogar sempre

1 Like

João Mário tem de jogar no lugar de Pote e este último ocupar o lugar do afilhado no meio-campo ao lado de Palhinha.

2 Likes

Tem de ser assim:

Adan

Porro  Edu   Enterra   Nuno Mendes

Palhinha

João Mario       Nuno Santos

Pedro Gonçalves

Jovane    PL
1 Like

Eu sou da opinião que tem que ser titular, desde que mereça o ser. Tem que ser por mérito, pelo trabalho. Neste momento, vejo-o ainda como suplente.

Deus me livre e guarde desse 4-4-2. :rofl:

:face_with_monocle:…Cristão praticante.

…dedica te à religião, deixa o futebol!

Concordo plenamente…só tenho dúvidas sobre se é João Mário à frente de Palhinha ou Pote. Mas possivelmente a alta rotação a que joga Pote talvez seja mais conveniente como dizes.

1 Like
1 Like

442 losango?

Estamos mesmo em 2012. :sleepy:

Antes em 2007 :sweat_smile:

Entrou bem. A bola sorri quando lhe chega.

Btw, pode ser uma pergunta estúpida, mas o João Mário pode jogar no jogo contra o Gil? Pergunto porque na Académica houve um jogo adiado e só puderam jogar aqueles que estavam disponíveis na altura em que o jogo deveria ter sido jogado.

Ainda está sem ritmo de jogo e ainda não entende bem as movimentações da equipa, vai ser uma questão de tempo até ganhar a titularidade.

A música é outra com ele em campo.

3 Likes

Continua a ser o jogador inteligente e de classe que nos habituou.
O lugar dele é no miolo, é o único jogador que temos com a qualidade para controlar os tempos de jogo.

3 Likes

Boss. Fez lá uma pela direita que quase parecia uma que deu golo nas Antas em 2016, mas agora o Slimani não estava lá para marcar. Estava o Sporar.

1 Like

Tem que ser titular indiscutível.

1 Like

Não é nada! Bom é o cone do matheus kkkkkk

A forma como vinha buscar jogo quase a defesa a fazer me lembrar 2015 , que saudades.

Tem que ser titular porra.
O Matheus pode crescer á mesma rendendo o aos 60 min de jogo.

1 Like

Não pode jogar, não estava inscrito aquando do adiamento do jogo.