João Mário (Emprestado por: Inter de Milão)

ate o ronaldo disse q no campeonato italiano é mais dificil marcar golos

Óbvio.

Isto é converseta da tanga da jornalagem que não tem mais nada que falar.

Finalmente dizes alguma coisa com que concordo, ainda que o faças em tom irónico. Inserir João Mário no lote de capitães é uma coisa óbvia e que acontecerá com naturalidade.

1 Like

Digo já que se for realmente troll, é uma personagem muito consistente e bem construída. Tirava-lhe o chapéu.

http://forzainterforums.com/showthread.php?13635-Jo�o-M�rio/page145
Os adeptos do Inter odeiam-no :sweat_smile:

1 Like

Se a bitola do Sporting fosse Eriksens e Lukakus…

Mas lá no fórum deles há um tipo chamado De Nunni que é o maior fã do João Mário, diz que é o melhor médio do mundo e que o clube está a desperdiçar um futuro bola de ouro.

Todos lá acham que o gajo é maluco.

3 Likes

Comentário no fórum do Inter " In the long sad history of bad Inter transfers, he has to be one of the very worst."

Vale o que vale, na minha opinião João Mário não é nenhum tosco mas é de longe um dos jogadores mais sobrevalorizados do futebol português (a par com o Sérgio Oliveira).
Tem um salário principesco de cerca de 2,7 milhões líquidos por ano. Para alguém que nem sabe chutar uma bola é obra.
A única qualidade dele resume-se à posse de bola e temporização do jogo. E é sportinguista claro.
Fez parte da equipa campeã nacional, mas será que teve um papel preponderante na conquista do título, apesar de ter sido quase sempre titular? Eu penso que não e as estatísticas não enganam.
Não me importaria que o João Mário ficasse no Sporting mas sempre com um contrato máximo de 3 anos e com a garantia que jogasse apenas alguns jogos.
Como sei que na prática, a vir será titular, com um contrato longo, pago a peso de ouro, com o estatuto de intocável/titular, tenho as minhas duvidas se é bom para o Sporting.
Faz-me impressão pagar tanto por um jogador que não sabe rematar a uma baliza nem assiste para golos.
Eu vi muitas vezes a equipa com dificuldades em marcar golos. Muitas vezes as primeiras partes passaram sem ocasiões de golo e com um ritmo digno de um jogo entre casados vs solteiros. Às vezes bastaria acelerar o ritmo do jogo para encostar o adversário às cordas. Mas João Mário fazia exactamente o contrário.

Não dêem cabo das finanças do clube por causa de um jogador.

4 Likes

Apagar.

Eles têm aí uma cena interessante que é este “Rate the player”.
Era algo interessante para ver o que o pessoal achava do jogador à chegada, e contrastar com a opinião depois de terminada a sua passagem pelo Clube :laughing:

2 Likes

Sou da opinião que seria uma boa ideia contratar o João Mário… se o mesmo custar, no máximo, 7,5M€, não acima disso. Para mim, o João Mário sempre teve grande talento, e sempre achei que seria um jogador com grande futuro, mas isso acabou por estar bastante distante do real valor do jogador, devido ao facto de ele ter uma das piores atitudes competitivas que já vi num jogador. É só necessário lembrar que houve um treinador do Inter que o expulsou do treino por ele não se estar a esforçar. Assim, creio que o João Mário acaba por ser um bom jogador para o nosso campeonato, mas não mais que isso. Se ele for muito caro, então quero que o Sporting Clube de Portugal veja outros jogadores pelo Mundo mais baratos e com consideravelmente mais potencial.

2 Likes

O Jomi não valia 40M€, pela simples razão de não ter golo.
Agora, a culpa do Jomi ter sido totalmente desaproveitado no Inter é culpa exclusiva do Inter. Uma casinha a arder quando o Jomi foi para lá.

1 Like