João Mário (Saída: Fim do empréstimo)

E com 95% de desconto?

1 Curtiu

o vietto ja li q ganhava acho q quase 2 milhoes de euros

Não queres tb um das caldas!

Este de_nunes é uma personagem em modo “pito aos saltos”.
Quase não dá para acreditar que isto não é troll.

5 Curtiram

João Mário tem acordo total com o Sporting para um contrato de 4 épocas há três semanas e aguarda resposta afirmativa por parte do Inter de Milão por uma proposta na ordem dos 5 Milhões de euros, mais Ricardo Esgaio quer e tem acordo verbal e espera também que haja acordo entre clubes numa proposta também ela de 5 Milhões de euros, não vou dizer como fiquei a saber destas informações, Saudações Leoninas.

2 Curtiram

o joao mario quer muito ser jogador definitivo no Sporting, ele de certeza q sabe o q o Sporting ta disposto a pagar

acho q o programa regressar como o porto fez com o pepe vai fechar a negociaçao

A favor dos leões, joga a vontade do internacional português, que estará disposto a baixar significativamente o vencimento, contando com a ajuda do ‘Programa Regressar’.

Acho que para o ano era o melhor a acontecer, ser capitão.
Adorava, só para te ver estrabuxar

Já comprei a minha

2 Curtiram

eu gosto mt de futebol mas a comunicaçao social ta a abusar com isso, acompanha os autocarros dos clubes em direçao aos estadios q vao jogar, na seleçao tb, abocado ate mostraram um mapa a dizerem onde o aviao da seleçao se encontra a viajar para a hungria, meu deus, q febre q o futebol dá às pessoas

1 Curtiu

O Coates para ganhar 1.2 milhões limpos, o SCP tem de lhe pagar 2.5.
Se pagar o mesmo ao João Mário, ele recebe limpos cerca de 2 milhões…
Com o “programa regressar” só é taxado 50% do ordenado…

1 Curtiu

Isso dos tetos salariais… não sei onde arranjaram essa informação. Uma coisa é não dar mais do que x a determinado jogador, outra coisa é haver um teto salarial. E isso dos tetos salariais pode mudar de época para época (não esquecer que há Champions na próxima época).

Proponho, arranjem factos e vídeos que comprovem o contrário. Achologias e percepções não contam.
Aqui fica um vídeo numa liga secundária.

É só passes a 2 m e para o lado. Num clube da CNS, onde não está a vingar o Erickson, e onde não vingaram muitos como o Sanchez, gabigol, bergkam.

1 Curtiu

O João Mário jogou no pior inter das últimas décadas.
Se ele em 2016 entra neste Inter secalhar as coisas tinham sido diferentes.
Mas sinceramente o futebol italiano é dos mais complicados em vingar

ate o ronaldo disse q no campeonato italiano é mais dificil marcar golos

Óbvio.

Isto é converseta da tanga da jornalagem que não tem mais nada que falar.

Finalmente dizes alguma coisa com que concordo, ainda que o faças em tom irónico. Inserir João Mário no lote de capitães é uma coisa óbvia e que acontecerá com naturalidade.

1 Curtiu

Digo já que se for realmente troll, é uma personagem muito consistente e bem construída. Tirava-lhe o chapéu.