João Mário (Emprestado por: Inter de Milão)

A diferença de rotura que o Bragança mete é abismal…

1 Like

Hoje esteve bem. Que seja para continuar!

1 Like

Por acaso ficou a faltar-nos bola no meio-campo e tive saudades do João Mário.

Sobretudo nos primeiros 45 minutos não tivemos bola em zonas interiores, construímos sempre pelas laterais (Porro e Nuno) ou os centrais tentaram colocar diretamente nos 3 da frente.

Palhinha e Bragança não conseguiram pegar no jogo na primeira parte.

2 Likes

Nao foi isso que o treinador disse.

1 Like

Nos ultimos minutos da 1º parte o Daniel conseguiu ser mais interventivo…precisa de jogar mais. Tem muita qualidade e olha para a baliza adversária. Joga para a frente.

…Pensie que podia fazer um jogo mais produtivo, mas esteve bem:

Não fez falta absolutamente nenhuma

JOÃO MÁRIO NAS MÃOS DE FREDERICO VARANDAS

SPORTING 12:54

A continuidade de João Mário no Sporting está nas mãos de Frederico Varandas, sabe A BOLA que é um dossier da exclusividade do presidente do Sporting, que tomará uma decisão assim que a classificação dos leões esteja definida, esperam os sportinguistas que com o título de campeão nacional no museu do clube.

Rúben Amorim admite, com total abertura, qualquer dos cenários, da continuidade à saída do médio de 28 anos, mas, precavido, o treinador não só estuda como experimenta já alternativas, da aposta mais efetiva em Daniel Bragança e da expectativa em Matheus Nunes até ao recuo de Pedro Gonçalves no terreno.

Cedido por empréstimo do Inter desde outubro, altura em que encerrou a janela de transferências de verão de 2020/2021, esta época mais tarde devido aos constrangimentos causados pela pandemia de Covid-19, João Mário foi desde logo opção inicial para Rúben Amorim - leva nesta altura 31 jogos, com dois golos marcados - no meio-campo leonino, formando dupla com João Palhinha.

Para ser cedido ao clube onde se formou - chegou do FC Porto para os sub-11 e fez todos os escalões até sénior -, o médio aceitou baixar o ordenado de €2,7 milhões limpos por época que auferia no clube de Milão e só assim os verdes e brancos tiveram a possibilidade de conseguir o empréstimo.

Para continuar a vestir de leão ao peito para lá do final da presente temporada, será preciso um importante investimento financeiro, porque o jogador entra na última temporada de contrato com os italianos (termina em junho de 2022), pelo que nova cedência fica fora de questão, sendo necessário contratar definitivamente o jogador - o Inter tem a fasquia na ordem dos €10 milhões.

Ou seja, juntando ordenado e valor da contratação será sempre necessário forte investimento, sabendo Frederico Varadas que João Mário está disposto a ceder no vencimento e vê com bons olhos a estabilidade que a permanência em Lisboa nos próximos lhe daria, ainda para mais tendo sido pai recentemente.

Mais um barretão para o Sporting.

…Não contrata um unico jogador de jeito

Só neste 3 meninos, quantos milhõese perde o Sporting: Paulinho, Sporar; João Mário?

Com um 8 como Daniel Bragança e Matheus Nunes e a aposta é num amorfo como João Mário.

Ganhem vergonha na cara.

1 Like

Nao contrata um bom? Fds eu odeio o ‘Vagandas’ mas dizer que o Adan, Feddal, Porro, Nuno Santos, Pote não foram boas compras… :man_facepalming:t2:

1 Like

Esses foram…mas os moldes em que foram contratados deixa muito a desejar.

E espero que no caso do Porro, o Sporting o posso mesmo contratar por 8.5 milhões€ por 100% do passe…continuo a duvidar e muito.

Eu falo das contratações do hugo Viana, duvido e muito que esses tenham sido sugeridos pelo DD…O Sporting fez essas contratações já com o Mister Rúben Amorim.

Eu falo das contratações e dispensas Antes d Mister Rúben Amorim. Quantos milhões€ o Sporting perde e continua a perder com esses negócios? 60, 70, 100 milhões?

…parece exagero não é…então que se faça uma conta de multiplicar para ver se não chega lá, Ex:

1 - Rafael Camacho, 6milhões€
2 - Sporar, 7.5 milhões€
3 - Rosier, 5,3 milhões€ + 3 milhões€ de Mama Baldé
4 - Doumbia, 4,5 milhões€
5 - Eduardo, 4 milhões€
etc etc

E há muito mais, se somarmos os dispensados (negócios ruinosos), com mais venciemntos e comissões aos empresários, esta aqui uma bela conta?

Duvidas ou não queres acreditar? O Amorim já disse que o Porro foi o Hugo Viana que o trouxe que ele nem conhecia o jogador…
Metade da equipa foi o Viana que trouxe, eu nem gosto do gajo mas sei dar mérito quando este é merecido!
Btw esta todos os jogadores que meteste, no final do ano de cada 3poca desses jogadotes, o Sporting teve um somatório de lucro a nível de transferências de cada ano. Por isso outra mentira…

Que houve uma séria alteração no que à escolha dos jogadores diz respeito, houve! Se essa alteração se deve ao Rúben Amorim ou não… Não sei. Sei que na temporada imediatamente anterior o mercado foi vergonhoso. Aliás, foi o mercado mais vergonhoso que vi a par do mercado de Verão do Sousa Cintra. Digo isto e tivemos cá muita temporada em que nem jogadores contratávamos.

Por acaso lembro-me de outros anos piores mas vou dar um desconto porque nem toda gente se lembra de muitas direções :sweat_smile:

Ainda tem que contratar muio…para superar as tantas asneiras que fizeram.

Agora neste negócio incluo o Mister…se o Sporting contratar o João Mário em defenitivo, ainda é um negócio muiot mais ruinoso que o Paulinho.

O Bragança, tem que jogar, o Matheus Nunes a mesma coisa…e se o Sporting quer contratar um 8 diferente, tem que contratar um 8 com MOBILIDADE E PENETRAÇÃO…para implementar um ritmo diferente ao jogo (desgastar o adversário e não andar no temnporiza).

Para dar 6 ou 7 milhões€ por João Mário (ele não vale 1milhão, ainda por cima com um ordenaod altissimo, e atenção lugar cativo), preferia dar 13 ou 14 milhões€ pelo UGARTE.

• Que é um 8 box to box, muiot melhor que o João Mário e um negócio desportivo e financeiro…um jovem com um potencial impar. Que faça alguam coisa de jeito e esqueça o João Mário e devolvam no ao Inter…QUE O HOMEM NEM GARRA TEM, NÃO CORRE, ANDA ALI…VEJA A CULTURA DO FUTSAL…E NO FUTEBOL CONTINUAMOS COM ESTAS VACAS SAGRADAS.

Opa não leves a mal mas o João Mário recusou dar-te um autógrafo de certeza. Isso é uma obsessão :rofl:

Mas eu queria um autografo do João Mário, para que??

Que se veja a cultura do Futsal…se os capitães são coninhas de sabão! que se veja como é a cultura do Benfica B e do Porto, a entrega e garra.

Há muitos jogadores que vincam no Benfica B e não no Sporting não tem só a ver com a exigência, tem a ver com a cultura…Em Alvalade são tratados como Reis e ganha salarios astronomicos e retribuem com o que???

O Sporting tem que apertar com eles…e ondo discordo do Mister Amorim é no caso João Mário ( se o mesmo não fosse titular só pq sim, e andasse no banco com outra regularidade, não tenho a menor duvida que andava a jogar bem mais…anda ali na ronha, a jogar para trás e para o lado e é o craque da equipa.

…Acho vergonhoso como tem sido gerido o caso da camisola 8…o TITULAR NÃO PODE SER POR ESTATUTO, TEM QUE SER POR COMPETÊNCIA E QUERER E VONTADE DE GANHAR…

1 Like

Vergonhoso é a maneira como tratas de alguém do nosso clube, uma coisa é não o querer no clube mas tu insultas um dos nossos atletas a tudo que te lembras. Com adeptos assim, não precisamos de rivais.

Não vale a pena discutires, ele odeia cegamente o João Mário e não vai mudar a conversa

A presença de Joao Mario no plantel puxa a equipa para baixo a nível de rendimento, para além do futebol estéril que pratica tem uma mentalidade oca e pouco competitiva, semelhante a um pénis frouxo

Sócio com quotas pagas, assim como todos cá em casa…e tudo o que seja iniciativa do Sporting faço tudo para contribuir:

• Merchandisng;
  • Quotas de 3 sócios
  • Ações da SAD
  • Gamebox
  • Missão Pavilhão…e ações futuras que possam acontecer, estou pronto a ter papel ativo.

Como somos 3 milhões de Sportinguistas…se fosse todos assim, tinhamos orçamento para defrontar o Barelona e o Real Madrid.

E digo te mais, mete me nojo voltas olimpicas e quem participou nelas. Sim é verdade digo mal de Punhetas, William Carvalho e outros como eles, se algum dia voltarem ao Sporting, DEIXO DE PAGAR QUOTAS…a minha equipa é o Sporting…certos jogadores não merecem nada. Anda a dormir na academia, a comer, recebem formação, são treiandos e assim que o jorge mendes lhe chega com uma proposta do estrangeiros, agarram se ao empresário e estão se a ■■■■■ paar o Sporting.

Sabes como saiu o Vinagre do Sporting para o Monaco? e como o empresário tentou fazer o mesmo com Matheus Pereira.

Assim é facil, o Sporting crias e os outros tiram proveito.

SL

1 Like