João Mário Eduardo

Nome: João Mário Naval da Costa Eduardo
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 19/01/1993
Naturalidade: Porto, Portugal
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 178 cm

Impressionante a maturidade deste jogador. Do que eu vi nos dois primeiros jogos do euro sub19, este estava a alguma distância de todos os outros. A única coisa que me parece que tem que melhorar é aumentar um pouco o ritmo de jogo, mas creio que isso será algo que a II liga o vai obrigar a fazer. Espero que faça uma grande época na B, e que daqui a uma ou duas épocas esteja a brilhar na equipa A. :victory:

É um dos jogadores que mais admiro na equipa campeã nacional Sub19 da época passada.

Tem uma maturidade tremenda em campo para a sua idade e uma qualidade inegável. É cedo para fazer previsões mas parece-me dos jogadores com mais possibilidades de chegar à equipa sénior daqueles que fazem parte do seu escalão.

Esta época na equipa B será decisiva para o seu crescimento e, em condições normais, acredito que jogue com bastante regularidade.

A mim parece-me que só lhe faz falta um pouco mais de intensidade. Na Orangina se não for mais rápido a decidir será trucidado.

Concordo.

Tem uma qualidade de passe invejável, mesmo para muitos jogadores de equipas grandes. Mas precisa de impor um pouco mais de intensidade no seu jogo.

Mas é claramente dos mais talentosos da equipa de júniores!!!

Também concordo plenamente com a sua falta de intensidade. Nos jogos que vi dele em certas alturas fez me lembrar o Pedro Barbosa da forma como jogava a passo e sempre com grande classe (metia a bola onde queria). A 2º Liga vai lhe colmatar essa sua falha e pró ano está na primeira equipa. Já não me lembro onde li, mas ele e o Betinho acho que se vão juntar ao estágio de pré epoca dos seniores em Espanha.

Agora sou eu a concordar. :mrgreen:

Nesta posição formamos sempre com grande qualidade, há sempre jogadores com talento sair dos escalões de formação, e já bastante maduros para a idade, e o JM é mais um.

Se havia jogador que não merecia o fracasso que foi este Euro de Sub-19, ele era sem dúvida o principal. Esteve muito bem e foi o patrão daquele meio-campo.

:arrow:

quando li JM até pensei que fosse o moneytinho

Este para mim tinha lugar no plantel A!

e depois ainda dizem que temos gente a mais ^-^

Do pouco que vi, fiquei relativamente entusiasmado com aquilo que poderá ser enquanto médio.

Uma curiosidade engraçada, jogou a titular com o irmão no jogo contra o Atlético do Cacém. :mrgreen:

Grandes esperanças neste jovem. :great:

Já está a treinar? Pensei que os internacionais jovens ainda tivessem umas férias depois do Europeu.

como sabes que eles os 2 jogaram a titulares, joao b.? sabes quem foram os outros?

Vi na versão impressa de um dos pasquins, já não me recordo qual. Vale o que vale mas vou tentar colocar aqui, tem a equipa que iniciou o jogo e a que terminou. :great:

:great: obrigado

Foi este jogador que entrou contra a Lázio em Roma o ano passado?
Gostei muito desse.

Sim.

Este é como o algodão… Vai ser um jogador enorme…