João Mário - A Bola

Para quem falava do João Mário:
[b]A imprensa desportiva italiana reforçou, durante a tarde desta segunda-feira, a possibilidade de o internacional português João Mário regressar ao Sporting, clube onde foi formado e de onde saiu em 2016 para o Inter Milão.

Para que tal aconteça a título de empréstimo, a SAD leonina já terá acedido a pagar os 2,2 milhões de euros limpos que João Mário recebe por ano nos nerazurri. Sevilha e Mónaco, recorde-se, também estão atentos.

Já o Inter também vê esta operação com bons olhos, acreditando que este negócio poderá facilitar uma futura transferência de Bruno Fernandes para Milão. Beppe Marotta, diretor desportivo do clube de Milão, é confesso admirador das caraterísticas do médio do Sporting e já o quis contratar quando era dirigente da Juventus e este estava na Sampdoria.
[/b]
Link: A BOLA - Homepage | Abola.pt

Que acham da possível troca?

Senão o contratarmos quanto poupamos?

4,4 milhões por cada ano! Nem sei como a direção não anuncia já o acordo para o não empréstimo do jogador, vejam só o que ganhamos com isso!

Acho que não vem acrescentar nada ao Sporting pela personalidade que tem…

O melhor J. Mário, que duvida que fosse esse que se apresentaria em alvalade, tornaria o sistema táctico do Sporting interessante, jogando na posição que se destacou por cá, como falso ala direito.

Espero que ele tenha sobrevivido a tamanha carga :lol:

Só se fosse para o lugar do Wendel, eu não sou fã do Brasileiro mas sinceramente não o tirava da equipa para dar lugar a este.

Seria uma contratação sem grande sentido.

Vinha acrescentar qualidade ao plantel e qualidade nunca é de mais.

O Bas Dost ganha 3 ao ano, é muito tem que sair.

Este ganha 2.2 ao ano, pode ser.

Acho que o melhor é desistir já de João Mário. Notícia dos jornais, Sporting poupa 2.2 M ao não contratar.

A qualidade é sempre bem-vinda. E não existem dúvidas de que o João Mário tem muita.

Ele que venha.

Sporting tenta empréstimo de Slimani > Mónaco
Sporting tenta empréstimo de Adrien > Mónaco
Sporting tenta empréstimo de João Mário > …

Não sabem mais.

Para jogar num losango com Wendel e B.Fernandes seria excelente

Foi inscrito na liga. Esqueçam

Não percebi…

E claro que foi inscrito, se nao o venderem ou emprestarem nao vai passar 6 meses sem jogar, podem precisar dele…

Duh!!

Desdenhar o JM? Cum ■■■■■■■!

Somos mesmo especiais…

Quem me derá que o Jomi viesse mesmo. Mesmo sem sair o BF seria um grande reforço.

A sua chegada torna ainda mais fulcral a chegada de dois extremos para a esquerda e um ou dois avançados mais móveis.

Jomi, Paulinho, Idrissi, Simeone e outro avançado. Seria talvez o nosso melhor plantel em termos ofensivos com estes 5 jogadores.

Só faltava um “6”.

Monaco…lol :lol:

Vinha aqui postar isso!

não precisamos de Joao Mario, bom jogador seria uma mais valia mas há posições mais carenciadas para atacar o mercado. Joao Mario so faria sentido de o Bruno Fernandes saísse.
é urgente reforçar a posição 6 e a posição 9