Não é bom negócio. Se for por 45 milhões é um excelente negócio e apenas possível por que o mercado endoideceu. Só por milagre é que vêm buscar um jogador à liga portuguesa por muito mais do que isso. O André Gomes saiu pelo valor que saiu porque foi comprado a uma equipa grande da liga espanhola. Alguém acha que vale o dobro do Rafa? No entanto o Braga não consegue vender o Rafa por 3 vezes menos. É isso que diferencia um bom de um mau negócio? Não me parece. É mais o fado de seres adepto de um clube português.
Exclusivo: documentos Joao Mario Inter-prontos. Por esta noite …
João Mario de 'Inter: a bandeira está se aproximando. Duas outras reuniões durante o dia. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, ele entendeu que ele não poderia puxar a corda ainda mais. O meio-campista Português quer desembarcar em Milão até quinta-feira, a fim de estar disponível para o primeiro campeonato. Bruno de Carvalho tinha pedido para um valor próximo de 50 milhões, ou um empréstimo mais caro em comparação com pré-10 milhões para um total de 10 + 30 + 5 bônus. Por esta noite deve chegar as garantias finais com a troca de documentos, de modo a permitir a João Mario para agendar visitas na Itália. Como você pode ver, não era segunda-feira (ontem) no dia fixado para exames médicos, porque houve várias coisas a serem postas em prática. Para fechar essas operações são fundamentais sempre as assinaturas, mas agora estamos muito perto do final. Dentro de algumas horas …
Mas foi como eu disse, ou se fecha hoje, trocando a papelada e dando a liberdade ao João para orientar a sua vida e marcar viagem ou duvido que o negócio se faça.
O Presidente que me desculpe, (pois não gosto e talvez seja a primeira vez que o vou tratar por Bruno) mas o único que me pode fazer crer que o acordo esta certo, é mesmo o enorme Di Bruno, pois tudo o resto é palha.
Grande pinta mesmo, o único que sabe alguma coisa é mesmo o enorme “Di Bruno”, os outros “Di qualquer coisa”, sabem tanto como o “Di Trindade”, ou seja bola, zero. :mrgreen:
Pronto Rui…cada um acredita naquilo que quer. Existe todo um mundo para lá do Bruno de Carvalho. :mrgreen:
O Di Marzio é o gajo mais bem informado no que toca ao Mercado Italiano, tem os melhores contactos e os contactos certos, e depois tem a vantagem de nunca noticiar nada baseado no diz que disse. Quando fala\partilha é com certezas. Não saberá mais do processo do que o Bruno, por razões óbvias, mas se disser que o acordo está fechado é quase seguro que o está. Sabes que não negociamos sozinhos… :great:
[member=21911]Nuno.N, claro que sei que não negociamos sozinhos e por acaso como podes verificar através da leitura até estou a brincar com o assunto.
De qualquer forma, deixa-me dizer-te o que penso, continuo a achar e isto já não o digo a brincar que esse Di Marzio sabe bola, já sabia que… há mais de uma semana, certo é que continuamos a partir calhau, verdade? E calhau iremos partir até que o Presidente diga com todas as letras, ok, vamos lá negociar e colocar o preto no banco.
Pois, certo é que só o Presidente Bruno de Carvalho sabe como vai ou não ser, nunca te esqueças que o jogador é dele, pois é ele quem representa o grande Sporting Clube de Portugal, tudo o resto saberá depois de ele dizer, ok vamos lá assinar, olha que se ele for torrão tipo Trindade, vais negociar com a quinta pata do cavalo e não te admires mesmo nada que apanhe o avião para casa e já era. :great:
Ja o disse várias vezes, mas há malta que pensa que isto é FM.
O Sporting não se pode por a jeito para rejeitar propostas nesta ordem de grandeza (o que não significa que tente esticar a corda).
A malta tem memória curta mas nem há meia dúzia de anos estávamos com um PER em cima e que eu saiba não se descobriu petróleo.
O Sporting tentou se reestruturar o melhor que conseguiu, partiu para um treinador de top nacional, tentou apostar em 3 ou 4 atletas bem pagos e experientes que fizessem a equipa crescer.
Desenvolveu modalidades, apostou no pavilhão.
Mas nada disto se paga com o ar.
Aliás, o problema óbvio nem sequer é relacionado com o João e a venda.
Quanto muito será com o seu substituto e quanto se poderá equiparar/aproximar a JM