João Mário [2012-2016]

O único problema é se ele joga amanhã na defensiva para evitar uma eventual lesão…

Que comunicado ?

Li as palavras do Saraiva e fiquei com a nitida sensação que o jogador estava a ser negociado, mas que não havia ainda nada definido nem negócio fechado. Que por isso mesmo o jogador treinou e vai a jogo amanhã.

A seguir e após tantas “certezas” da pasquinagem, eis que aparece o rumor do Chelsea ter oferecido 45M €.

Conclusão: o Sporting deve ter um leilão em cima da mesa e está a avaliar todas as propostas.

Pela minha parte como já disse gostaria de continuar a contar com JM, no entanto, parece-me que a opção Chelsea seria a melhor para todos. Para nós porque o Chelsea tem mais capacidade financeira e porque o Chelsea tem mais e melhores segundas linhas para nos emprestar/ceder no meio do negócio e para o João que aqui sim teria um clube e um treinador capaz de dar seguimento à sua evolução!

Ficarei sempre tristíssimo por não ver Os Aurélios campeões, mas a sair tenho a certeza que será uma proposta fantástica para nós.

O João é na minha opinião a definição de classe pura.

Merece aquilo que procura como todos. Se vai é porque quer.

O The Sun é pior que o CM.

Diz que a fonte é o JN, onde é que o JN disse isso mesmo?

Acho que há malta a esquecer-se que o treinador do Inter já não é o Mancini.

O estar bem de saúde financeira não quer dizer que temos dinheiro com fartura para gastar mas sim contas equilibradas tendo em conta o nosso passado recente. Ao vir um jogador podemos perder esse equilíbrio.

Acho que não percebeste o que eu quis dizer…

Eu disse que achava estranho que o Sporting o deixasse ir a Itália antes do jogo, como tal a notícia que dizia que não treinou hoje me parecia falsa. O Saraiva só confirmou a minha suspeita. Tanto que o Record deu delete na notícia.

não há comunicado nenhum. há um post do diretor de comunicação.

Não diria melhor. Não sei como está atualmente o Kenedy, mas no Brasil prometia muito. Reparei também que agora mudaram a posição principal dele para lateral esquerdo?

Fica sempre aquilo sentimento triste, de ver um dos nossos sair, mas os jogadores passam e o Sporting Clube de Portugal continua. Temos de ter em conta que 50 milhões por um jogador é muito… Vale cada euro ou mais, mas pronto. Que venham dai esses avançados

Acho que houve um clube que se intrometeu… Se é o Chelsea não sei, mas foi o que me disseram.

Seria optimo! O primeiro a pagar os 60M leva o nosso João.

Já que parece inevitável quantos mais clubes a negociar melhor será por certo a oferta e as condições da mesma.

O Jomi na premier league, nos com 60M€ e com o Kenedy era algo de outro mundo. :beer:

100 visitantes :mrgreen:

Calma,jovens…

LOL… às tantas foi o Sporting que mandou a bojarda ontem a dar o negócio como certo para ver se outros se chegam à frente e isto fica em modo leilão!

Até o João deve estar mais motivado à conta disso…

Sem dúvida? Ok vamos ver quando estivermos num deserto de ideias no meio campo quem é o jogador com a inteligência e capacidade de ler/segurar o jogo como o João Mário o faz. Repito, se fosse o mais fácil de substituir, não o vinham buscar. Vinham buscar o Meli, ou o Adrien, ou o Aquilani…

O Chelsea paga a cláusula e manda o Kenedy por simpatia…

Por ser ingênua ou teimosa , sou como Salomé :mrgreen:
Até lá " são tudo cenas " :inde: :beer:

P.S. tendo em conta o número de visitantes , preparem-se … logo levam com a Maya no CMTV , carregadinha de ases , manilhas e quiçá , quiçá com o futuro do João Mario em directo :mrgreen: