Li as palavras do Saraiva e fiquei com a nitida sensação que o jogador estava a ser negociado, mas que não havia ainda nada definido nem negócio fechado. Que por isso mesmo o jogador treinou e vai a jogo amanhã.
A seguir e após tantas “certezas” da pasquinagem, eis que aparece o rumor do Chelsea ter oferecido 45M €.
Conclusão: o Sporting deve ter um leilão em cima da mesa e está a avaliar todas as propostas.
Pela minha parte como já disse gostaria de continuar a contar com JM, no entanto, parece-me que a opção Chelsea seria a melhor para todos. Para nós porque o Chelsea tem mais capacidade financeira e porque o Chelsea tem mais e melhores segundas linhas para nos emprestar/ceder no meio do negócio e para o João que aqui sim teria um clube e um treinador capaz de dar seguimento à sua evolução!
O estar bem de saúde financeira não quer dizer que temos dinheiro com fartura para gastar mas sim contas equilibradas tendo em conta o nosso passado recente. Ao vir um jogador podemos perder esse equilíbrio.
Eu disse que achava estranho que o Sporting o deixasse ir a Itália antes do jogo, como tal a notícia que dizia que não treinou hoje me parecia falsa. O Saraiva só confirmou a minha suspeita. Tanto que o Record deu delete na notícia.
Não diria melhor. Não sei como está atualmente o Kenedy, mas no Brasil prometia muito. Reparei também que agora mudaram a posição principal dele para lateral esquerdo?
Fica sempre aquilo sentimento triste, de ver um dos nossos sair, mas os jogadores passam e o Sporting Clube de Portugal continua. Temos de ter em conta que 50 milhões por um jogador é muito… Vale cada euro ou mais, mas pronto. Que venham dai esses avançados
Sem dúvida? Ok vamos ver quando estivermos num deserto de ideias no meio campo quem é o jogador com a inteligência e capacidade de ler/segurar o jogo como o João Mário o faz. Repito, se fosse o mais fácil de substituir, não o vinham buscar. Vinham buscar o Meli, ou o Adrien, ou o Aquilani…
Por ser ingênua ou teimosa , sou como Salomé :mrgreen:
Até lá " são tudo cenas " :inde:
P.S. tendo em conta o número de visitantes , preparem-se … logo levam com a Maya no CMTV , carregadinha de ases , manilhas e quiçá , quiçá com o futuro do João Mario em directo :mrgreen: