João Mário [2012-2016]

No próximo ano é o patrão da equipa principal, um pouco mais à frente do Rinaudo.

Nunca o tinha visto jogar, confesso que fiquei deliciado…classe pura

Tens que o ver mais vezes… Muito bom jogador :great:

muito bom jogo hoje, na orangina…

é continuar a evoluir

Para o ano acredito que sai o elias e entra este com o AM na titularidade e ele vai aproveitando as oportunidades.
Acredito nele, no zezinho, no bruma (?) e no betinho e ainda nuno reis/pedro mendes

Parece um jogador feito

SL

Ao contrário do irmão, em relação a este já não tenho grandes dúvidas!

Que Sr. jogador que vai sair dali!!! :clap:

Esperemos que não seja mais uma das muitas promessas que começa a ser criticado após alguns jogos na equipa titular.

Nesta fórum isso é completamente impossível.

Eu espero é que não comecem ao primeiro jogo com elogios desmedidos que levam muitas vezes a desilusões e às consequentes críticas…

Já sei que lhe irão apontar um defeito “É muito lento, não tem rotatividade para um grande como o Sporting” depois vão chorar pelo Elias e depois quando tiver vinte e muitos anos vao chorar porque está um senhor jogador mas já está noutro clube.

Tenham calma e aprendam que nem todos os jogadores são iguais, o JM é lento mas não é defeito é feitio. O Pirlo élento e é um grande jogador.

O que precisamos é de um treinador que saiba potencializar as qualidades dos jogadores ao maximo e esconder os seus defeitos com as qualidades de outros jogadores.

Não comparem o Elias com o JM, um é um Box2Box o outro é um construtor de jogo só porque ambos jogam a 8 nao quer dizer que tenham a mesma função daí a me tirar do serio quando se poem com numeros tipo 4-3-3, 4-4-2 isso para mim são numeros com tracinhos pelo meio não é tatica nenhuma, o que intereça é a função de cada jogador.

O João Mário pode parecer lento porque não anda em correrias com a bola e para a recuperar, mas até corre rápido e tem boa velocidade de execução.

Serei o único a achá-lo, enquanto jogador, um sósia destro do Veloso?

Ao comparar com o Veloso, estás a criticar, elogiar ou apenas constatar?

Já eu, tenho 3 palavras para descrever a qualidade futebolística deste míudo:

Bri
Lhan
Te

Visto que o Miguel nunca foi cepo na vida, creio que so pode ser elogio.

Exacto, era elogio. Eu era um grande fã do seu futebol quando cá estava. :great:

Nem dúvides.

:arrow: :arrow: :arrow:

Parece lento porque sabe gerir o tempo de jogo como se fosse profissional há anos.
Quando acha bem arrancar com a bola é quase tão rápido como o irmão.

Desculpem a comparação aos milhafres mas,
cá para mim, Paulo Sousa + Rui Costa = João Mário :dance:

Tem lugar na Equipa A de caras, vai ser dos melhores medios de sempre a sair da academia posso garantir isso desde já. Capacidade de passe muito boa, grandes indices fisicos, incansavel e trabalhador a recuperar bolas, tem tudo para ser um craque na Equipa A.

Espero que o novo treinador pegue nele porque pelo que tem feito nos “B” já merece uma oportunidade na Equipa A. Nao venham dizer que é muito novo e que portanto é melhor crescer na B… Quando um gajo é bom não interessa a idade, o Adam Maher tem igualmente 19 anos (feitos há 3 meses) e o ano passado foi a peça de destaque do AZ Alkmaar com 11 golos e 7 assistencias ele que joga na mesma posiçao que o Joao Mario.

mas o maher parece-me melhor talvez porque na holanda se aposta mais no jovens se calhar