João Loureiro e representante do Panelas envolvidos em esquema de droga no Brasil

Ja estavam os camioes do Vieira preparados para receber essa encomenda…:joy::joy:

realmente 1 jogador orc + 1 representante orc+ droga = a …?

1 Curtiu

Os passageiros do voo intercetado na semana passada pela polícia brasileira com 500 quilos de cocaína que tinha Portugal como destino estão autorizados a sair do país, revelou a Polícia Federal brasileira.

What?
Como é que as autoridades brasileiras deixam sair do país cidadãos estrangeiros que estavam num avião com MEIA TONELADA DE COCA?
Não sou magistrado mas isto faz zero sentido. Zero.

Mesmo a sério.

Olha se calhar a branca apareceu lá do nada e ninguém sabia. Todos inocentes. TODOS!

Eu acho que lá no Brasil já sabem para quem ia a branca. É normal por num avião em que ninguem está implicado para disfarçar. Até foi o piloto que denunciou algo estranho.

Bem… se calhar entre o juiz e outros que tais, a coisa fica por ali.

Boas casas e carros e as coisas ficam sanadas.
São muitos anos a virar frangos com o Escobar tuga

Se ainda fosse o Futre talvez fosse credível… Para iniciar o motor de arranque.

3 Curtiram

Não tenho estado a acompanhar isto, mas esta situação tem alguma coisa a ver com o Vieira ?

O Bruno Macedo ia no avião.

É emissário das Toupeiras no Brasil, intermediou o JJ, o Cebolinha e o Verissimo para eles.

Podes me explicar quem é o Bruno Macedo ?

Acabei de o fazer no comentário acima. Fica aqui:

1 Curtiu

Obrigado e desculpa

Bem, pelos acontecimentos, sabendo os nomes das pessoas que estão implicadas, ainda por cima quase todos com ligações aos rabolhos. Acho que o orelhas já não volte a por os pés no Brasil. Já devem saber quem encomendou a branca. Deve haver algumas fotos e escutas engraçadas desse negocio no Brasil.

3 Curtiram

Reparam que o jacto ía sair de Salvador, não do Rio de Janeiro ou São Paulo. Uma cidade longe, mas tambem um pouco mais perto para receber a carga da branca que vinha da Colombia. Por que carga de agua não sair directamente do Rio de Janeiro ou São Paulo em vez de percorrer quase 1500 Km para embarcar em Salvdor?

4 Curtiram

Tudo putas…

Sim, há muita contra-informação no momento.

Outra notícia que li muito interessante foi que o avião arrancou para o Brasil no final do mês de Janeiro, e que acabou por ficar retido lá pois entretanto saiu o DL com o confinamento, e Pt acabou por não autorizar o regresso do avião. Parece-me que foi este o momento-chave que fez com que isto desse barracada.
A partir deve ter ficado tudo em modo de pânico. Até acredito que o J. Loureiro tenha mesmo enviado msgs a pedir para analisarem bem as bagagens, ahah

https://twitter.com/observadorpt/status/1362847185444995072