Não. O melhor treinador és tu! És tu o Homem que o Sporting precisa! Shonrado, O Arauto!
Este moço têm algum especial… Carisma, decidido, focado, ambição e não tolera perder… E depois e mais que tudo é Alentejano…
Fabuloso. Cada vez mais conquistado pelo nosso mister. Mérito total para quem o descobriu e o convenceu a vir. Força mister ![]()
![]()
Comecei a ouvir e estou a gostar muito … quando terminar venho cá falar
Mais um que “não vê” nada, para não chatear o dono… pqp!!!
Caro Gião, tenho gostado muito do teu trabalho e até vislumbro potencial para uma eventual futura promoção, mas tal como disse em relação ao Rui Borges, com esta atitude, não contes comigo para te defender, quando em breve as opiniões começarem a ser mais “duvidosas”.
Sei o que são hierarquias, mas também sempre ouvi dizer que “quem não sente, não é filho de boa gente!”…
Ver o Moreira a central pela direita, com o Felicíssimo no meio-campo, também é poesia pura.
Está bem onde está. Para já, não está preparado. Se não gostam do Borges, não é do Gião que vão gostar.
Mas hoje que alternativas tinhas?
Mais um que já não presta e não faz nada com sentido.
Chega a ser cómico.
Felicíssimo a central?
Ele adaptou o Felicíssimo a central quando tirou o Mota.
O habitual dos sportinguistas.
Para a semana se ganhar já é o melhor do mundo.
É impressionante.
Há umas semanas já era o melhor, agora já não presta.
A pior parte de interagir com adeptos do Sporting em fóruns do clube, é que tens de interagir com adeptos do Sporting.
O Gião e o Borges não são perfeitos, mas tem feito um bom trabalho, mas agora andam a pagar as consequências de um mau mercado para a equipa A e das lesões e ausências da CAN, o que vai acabar por canibalizar a equipa B.
Porque muitos dos “adeptos” do Sporting vivem numa pequena bolha e acham-se sempre os donos da razão mesmo que acabem por ser uns bipolares do cacete.
Mais grave é quando são adeptos de teclado.
Nem sócios são, nem metem os pés na bola ou pavilhão.
Não merecíamos perder!. Quando, há algumas décadas jogava futebol o segundo golo do Viseu tinha sido antes assinalada falta. Agora …
Da minha parte tem 200% de apoio e confiança. E eu fui dos que torceram muito o nariz quando ele veio…
É a pessoa certa para o lugar.
Foco para ganhar em casa dos fruteiros para a semana. ![]()
Uma vergonha o que estão a fazer a homem. O RB é 000000000000 a escolher jogadores, a sua visão é vergonhosa, e agoar fode a equipa B com a sua incompet~encia!
O RB está a ver que este vai tirar-lhe o lugar e começa a queima-lo