João de Deus - Treinador da Equipa B [2014-2017]

Foi despedido, até o bacano do Fiuza se fartou dele. :mrgreen:

Bem vindo e boa sorte.

Não conheço bem o João de Deus, mas basta saber quantos lados tem uma bola para ser um upgrade.

Fez um bom trabalho na segunda liga com o Oliveirense duas epocas atras (quase que subia 'a primeira liga) e comecou bem na epoca passada com o Gil mas a meio da epoca foi abaixo. Este ano comecou mal e o Fiuza ja meio queimado com o final do ano passado, despediu-o quanto a mim precipitadamente.

Merece sem duvida uma segunda oportunidade.

A grande polemica que vejo aqui e’ o papel actual do Barao e a razao da saida do Abel que nunca foi explicada.

Bem vindo Joao de Deus.

Muito, muito mau.

Muito satisfeito, boa chance para ele. Podendo evoluir também como treinador. E termos um tipo com experiência na 1 liga ajuda.

Boa Sorte.

Boa aposta :great:

Penso que é uma excelente aposta.
Acho que é um treinador interessante que vai trazer muito a esta equipa.
No Gil Vicente fez um trabalho razoável e quanto a mim saiu mal, mas vi jogos do Gil muito bons.
Sem dúvida um upgrade vs Abel e Barão

Ainda agora chegou e já pessoal a criticar assim :naughty:
Tipico.

Bem Vindo João de Deus.

Uma novidade que não estava à espera. Não sei o que esperar do João de Deus, parece-me mais a solução “possível” do que a solução “ótima”.

O Fiuza farta-se de todos . Tão certo como o Mota aguentar mais umas 5 jornadas .

Então mas num fórum de opinião, as pessoas não podem dar a sua opinião pessoal ?

Uns acham que é uma boa aposta, outros acham que é uma má aposta. A validade de uma opinião é idêntica à outra, que eu saiba.

Já esteve em angola. Já foi seleccionador e coordenador técnico de cabo verde numa altura em que nem sequer tinham dinheiro para lhe pagar.
Treinou o Ceuta (salvo erro foi ate aos 16 avos contra o Barça).
Não é alguém que começou agora…
Para quem diz que é mau. Bem, gostava de saber em que se baseiam para dizer isso…

Gostei da notícia, não pelos resultados que ele já fez mas sim pelo futebol que as equipas dele costumam apresentar.

Bem Vindo , boa sorte :beer:

Exagero enorme.

Bons são aqueles que têm feito reportagens na sporttv…E que estão quase nos lugares de descida na 2ª Liga…

Enfim…

[hr]

Boa sorte ao João de Deus!

Já mostrou que é competente em vários trabalhos que fez ao longo dos anos,já mostrou que sabe apostar em jovens e que não tem medo de os lançar.

Para além disso é um treinador jovem,tem a idade do Marco Silva portanto acredito que irão trabalhar bastante bem em conjunto.

É isso mesmo
Por isso é dei a minha opinão acerca deste assunto.

desta nao estava eu à espera… Meh… esperar para ver!

bem vindo e boa sorte!

Tinhas mesmo necessidade disso?

O Fernando Valente, pelo futebol que as suas equipas apresentam, seria uma belíssima escolha. O João… veremos. Embora seja, na minha opinião, uma melhoria em relação ao Barão. O que também não é nada de complicado.