João Carlos

Ou seja, agora ele tem culpa que alguma clube esteja interessado nele? Tem culpa que o Sporting não o queira (lembrar que alguns têm contrato profissional desde os 16/17, e este já vai nos 18 e nada)?

Pelas alegrias que me deu, tanto no Sporting, como nas selecções jovens, espero que triunfe no futebol, e que mostre a todos o que foi mais um erro crasso dos incompetentes que hoje gerem o Nosso futebol jovem.

Deu tudo o que tinha pelas nossas cores, pelo nosso clube. O minímo que merece, é que todos lhe desejemos o melhor para o seu futuro profissional e pessoal.

Não sabemos o que aconteceu, se nunca lhe foi proposto contrato profissional portanto acerca disso não nos podemos pronunciar.

Só acho que de qualquer das formas devia ter mais cuidado com o clube/liga que se escolhe principalmente tendo em conta tudo o que tem acontecido com jogadores da mesma idade. E escolher o Liverpool? Ao menos ia para um clube decente.

Não lhe desejo nem bom nem mal. :great:

Isto desanima…

Até parece que o Liverpool não é o clube com melhor palmarés em Inglaterra…

Ultimos 5 anos tem sido optimos. Até ele me provar o contrário acho que é uma péssima escolha.

Sinceramente, quando se fala em 8mil (certamente aceitaria 4/5mil no Sporting) quando à jogadores no Sporting a receber 50/60mil e que nada fazem para o justificar, parece que estão a gozar com a nossa cara.

Desta equipa, até com alguns suplentes eu assinava contrato.

Era meter na equipa B e logo se vê no fim do 1º/2º ano, como foi a sua evolução.

Para mim, para além de um excelente jogador, estamos a falar de um potencial bom/excelente negócio…mais um que desperdiçamos.

Os nossos últimos 30 também têm sido excelentes, e continuamos todos cá, não? Vê lá que até há quem diga que os últimos 16 foram de glória :mrgreen:

Má noticia.

SL

O Liverpool neste momento é apenas mais um entre tantos clubes de futebol. Não o considero melhor que o Sporting além disso o que um jogador deve sentir pelo clube onde é formado até outro tem de ser completamente diferente. Para mim está a ser burro, oxalá me engane para bem dele. :wink:

O Sporting, quanto a mim, é apenas a entidade que ambos amamos e que liga o J.Carlos aos dirigentes.

Eles serem incompetentes não é uma critica ao clube…no máximo, será aos sócios que os meteram no poleiro.

Btw, o único burro na história é a direcção. Em qualquer dos clubes não há certezas que venha a triunfar, e havendo interesse do Liverpool, que queiremos ou não é um Clube de Futebol de topo, ele fez bem em aceitar. Sinceramente, excluindo o sentimento pelos clubes, preferia treinar/jogar com Gerard, Suarez e comp.

Se calhar não é ele que é burro, se o Sporting quisesse apostar nele já lhe tinha dado um contrato profissional.
Se os “dirigentes” não lhe reconhecem valor, faz ele bem em sair do clube para ter uma oportunidade. Se bem que escolher o Liverpool… :inde:

Sinceramente acho que entre treinar com craques e jogar/ganhar titulos com bons jogadores eu prefiro a segunda hipotese.

Tal como não concordava com a possivel saída do Mika para o Inter também não concordo com esta e quase que aposto que se for não vai ser niguém no futebol. :inde:
:inde:

Muito honestamente, não me lembro de um único jogador que o Sporting tenha perdido na sua formação que tenha tido um grande percurso no futebol sénior. O rapaz procura o melhor para ele. Mas, até agora, o Sporting tem conseguido defender o que é melhor para o clube.

Eu lembro-me de um que saiu após a sua formação (tal como acontecerá com J.Carlos ao sair aos 19 anos), e que hoje em dia é idolo em ambos os nossos rivais.

Acho uma vergonha é a direcção do SCP não se ter precavido antes de entrarmos no torneio.

Quem?

Eu tinha dito, quando foi anunciado o Next Gen, que era preciso tomar uma decisão clara. Ou era para se apostar firmemente na formação, ou não era, e se não era mais valia não participar que ia dar nisto.

Do que vi do João Carlos, parece-me um médio com grande potencial, bom no passe, a circular a bola, boa visão de jogo, muita inteligêngia a gerir os ritmos de jogo.

Um médio-centro com grande qualidade/maturidade presente, e que podia ser o futuro patrão do meio-campo do Sporting.

Se calhar acharam não ser justificativo de.

Parece-me absurdo pensar-se tal coisa dum valor destes mas é possível…

Futre. Ídolo no porto, porque no benfica não é.

Fail do rascord. ele é internacional sub-19