João Benedito

FORÇA JOÃO!!! OBRIGADO CAMPEÃO!!! MAIS UM GRANDE JOGO PARA A HISTÓRIA DO SPORTING!!!

O MELHOR GR TUGA DE LONGE :mrgreen: :mrgreen:

Mais uma vez, a demonstrar hoje, o porque de ser considerado um dos melhores guarda-redes português.

Mais uma vez defendeu muito. Obrigado João!

Um dos melhores? :xock: O melhor e com larga margem…grande João :clap: :clap: e ainda por cima é leão como nós :dance:

Já sabia que alguém iria questionar, por eu dizer “um dos melhores”. :twisted:

Na minha opinião o João Benedito é o melhor português, mas coloquei como um dos melhores, porque há outros com qualidade parecida, e nunca refiro-me a um só jogadores, refiro-me antes no geral, por isso falei no João como no geral.

Grande jogo do João Benedito…fez defesas impecáveis e muito a ele se deve por esta vitória muito importante para as nossas aspirações. :clap: :mrgreen: :mais:

OBRIGADO ETERNO LEÃO CAMPEÃO. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

É um orgulho ter-te na baliza do Sporting, a envergar a braçadeira de capitão!

Mas que enorme defesa que ele fez! :clap: :clap:

Essa é a grande verdade. Este homem trabalha para o Sporting e é uma pessoa inigualável. Quando aleijou o Arnaldo em Loures em que ele perdeu os sentidos, ele ficou, nem tenho adjectivos, ele está ali para representar o Sporting mas é um pessoa que respeita todas as vertentes do desporto…

Boa continuidade dos jogos que ele têm feito, e a ver se marca um golinho nesta final contra os orcs :mrgreen:

gostava de ver o que era escrito neste tópico se daquela vez que perdeu a bola a meio campo tínhamos sofrido golo.

Tinha-se dito que tinha feito m… e não seria mentira ou seria ? Mas pronto, não sofremos golo aí e ele acabou por garantir a vitória com algumas defesas importantes na fase final, uma delas fabulosa a negar um golo feito. Por isso está de parabéns.

Se, se, se… que mania de complicar.

faz me confusão estas passagens de bestial a besta e vice versa no forum.

Pessoalmente, acho que o Benedito ja foi muito melhor que o que e hoje, e nessa altura sim era muito melhor que a concorrência, hoje se e o melhor gr português, que acredito que o possa ser, reparte esse titulo com o Bebe e com o Cristiano.

Sim mas isso já se sabe que é assim, e acho normal. Quando se está mal é normal que se critique e quando se está bem como hoje (apesar de não ter estado bem durante o jogo todo), é normal que se elogie. Não é só aqui, é em todo o lado.

Quanto ao resto concordo, já foi melhor, já teve um período na carreira em que estava realmente no topo e defendia tudo. Actualmente de vez em quando faz exibições menos boas, mas continua a estar a bom nível e a ser um excelente GR.

Tirando aquele momento em que tentou ir para frente com a bola e perdeu-a e um dos golos dos encornados em que poderia ter feito mais, fez uma grande exibição, efectuando defesas de nível.

Para mim é um ídolo e é o melhor gr tuga de sempre…Obrigado por teres rejeitado representar as galinhas :mrgreen: :mrgreen:
Precisamos de mais jogadores com a tua garra e amor ao clube… :mrgreen:

Sim, se ele tivesse passado por um ou dois jogadores encornados eu teria-me rido na cara deles até não poder mais! :twisted:

O Senhor está no céu!

Espero que esteja recuperado, fez a DIFERENÇA E UM JOGÃO no 1º Jogo e será um dos Pilares da conquista do Campeonato.

FORÇA JOÃO

[size=15pt][b]GRANDE BENEDITO !!! ENORME NAS DECLARAÇÕES NO FINAL DO JOGO !!! GRANDE SPORTINGUISTA, GRANDE LEÃO, GRANDE CAMPEÃO !!!

ELE DISSE E BEM: " ISTO É O SPORTING !!! "

OBRIGADO TAMBÉM A TI CAMPEÃO !!![/b][/size]