João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

E fala lá da lista do teu Deus que tu te orgulhas que irás lhe sempre prestar culto?

Pessoas sem qualquer passado no Desporto e nenhuma experiência profissional para estar à frente de um clube que movimenta milhões.

Cromos de caderneta como Luis Paulo Rodrigues como se vê na sua página e outros seguidistas acríticos como Alexandre Godinho, João Barros, Trindade Barros e por ai fora.

Comparar uma lista do João Benedito com pessoas do Desporto e outras com background profissional com aquilo…

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Caro zagalo,

Para cromos de caderneta (que tanto fizeram por este clube…), tens aqui.

COR1 COR2

Isto é duma desonestidade intelectual incrível.
Indo pela tua linha de argumentação, então o que dizer de BdC que se rodeou de gente miserável e duvidosa?
O que dizer de BdC quando andava abraçado a Ricciardi?
Consideras que BdC era um pau-mandado de Ricciardi e companhia?
A resposta é óbvia, não consideras nada disso.
A tua argumentação além de ser desonesta é falaciosa.

Tu já não escreves quase nada de jeito… E ainda queres que alguém te crédito com esse avatar?
:laughing:

Compreendo que queira manter Peseiro no futebol, mas ???

Bruno de Carvalho rodeou-se de muitas pessoas miseráveis, e mais, para além de miseráveis pessoas que se deixaram vender por interesses que não eram o delas.

E mais, sempre alertei para o falso apoio de Ricciardi, sempre disse que estava a dar palmadas nas costas porque estava a ver as finanças do Sporting a irem por um caminho que ele nunca esperava (nem conseguia) e a ficarem melhor do que nunca.
Sempre disse que aquele apoio era venenoso, que à primeira oportunidade passava a trincheira para o outro lado.

E o próprio Bruno também sabia disso, teve a lucidez de sempre saber quem era o polvo.
Mantém perto os teus amigos, mas os teus inimigos ainda mais.

Foi pronto a afirmar publicamente que a única intervenção de Ricciardi na reestruturação foi a ver se caía algum para ele.

Bruno de Carvalho não é deus nenhum.
Nós, os apoiantes de sempre e que sempre estaremos lá, os que não usam joalheiras, somos os primeiros a apontar os erros e a aconselhar onde se deve melhorar.

E não o fazemos no facebook ou no café, fazemo-lo frente a frente.

Importante a questão do capitão da equipa… e pensar nos ratos que temos hoje com a braçadeira :wall:

Como é possível partilharem tweets sobre fusões de candidaturas…depois do Benedito já ter apresentado a sua candidatura e ter cumprido com tudo aquilo que prometeu que faria???
Enfim…

Estás a tentar argumentar com alguém que, simplesmente, não ouve, não quer saber e não tenta sequer perceber o que existe para além do grande líder.
Não vale a pena…
Acredita.

De tudo o que escreveste (e respeito a tua opinião )

Respondo. O Concelho Leonino era um órgão consultivo e nem sei se ele foi sequer eleito. Por isso não conta para os órgãos sociais nem para mim nem para ninguém com uma leitura honesta.

É uma lista Limpa Nova e Independente.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Deves estar a retratar-te, plantunes.

Foi eleito, tanto o foi que fez parte desses dois mandatos.

O facto que não considerares o Conselho Leonino um orgão (e com muito peso naquela altura, como todos sabemos) de relevo no Sporting, isso é contigo. Agora que fez parte, fez. Que compactuou, compactuou, Que fechou os olhos, fechou. Tanto ele como todos os outros.

Ha que fazer campanha para continuar na senda do mundo de croquetes menos 1.

O concelho Leonino era (e felizmente acabou) um órgão consultivo.
Nem mais nem menos.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Gostei da entrevista e gosto de ver um candidato que respira e sente Sporting. Nestes tempos é para mim uma característica muito importante. Mas falta aquela chama… não sei. Não me empolgou como BdC fez no seu tempo (e agora à seguir vou ver a sua entrevista também na SportTV). Se calhar este beneficiou da sede de novidade/alternativa frente ao discurso derrotista/mentiroso e apagado da credibilidade da altura…

Portanto, por motivos de coerência: ter o Ricciardi próximo é sinal de inteligência (ter os inimigos perto) e ao mesmo tempo sinal de ser croquette e traidor. O homem é o gato de Shrodinger do Sporting. E ressalvo que acho que nem o Benedito nem BdC estão ligados ao homem.

É inevitável a quem esteja no poder tentar conciliar todas as “alas” do clube daí que sempre tenha entendido BdC dar-se com Ricciardi (era um mal necessário). Da mesma forma que quem quer que vença as próximas eleições vai ter que invariavelmente dar-se com todos (Benedito incluído) e tentar acabar com o fraticídio que se tem visto a assistir nos últimos tempos.

Discordo de vários pontos que levantaste no resto do comentário mas este é o tópico do Benny.

Claramente o melhor candidato, até agora. Ainda só vi metade da entrevista que deu à SportTV, mas gostei do que ouvi.

É o melhor, sem contar com a candidatura LEAIS AO SPORTING, que espero que desta vez seja aceite.

Torna-se tão mau ou pior que as outras candidaturas se se juntar apenas com o objectivo de derrotar outra lista.

SL

Essa candidatura, num clube menos traumatizado, seria completamente irrelevante depois de tudo o que se passou. Duvido que consigam sequer ir a votos, mas preferia votar em branco do que nessas pessoas.

BdC era uma candidatura independente e de cisão com o passado. O que é diferente de integrar ou não pessoas do passado.

Em termos gerais, há pelo menos essa noção? Que o Sporting seguiu o rumo programático que foi prometido aos sócios ou não?