joão alves

pessoal, parace que a entrada do joão alves está por horas, na minha opinião é das melhores contratações do defeso, um jogador com uma margem de progressão enorme, muito ofensivo, jogador de selecção.
e o que é que vcs acham??
acham que vai fazer bem o “papel” do roca?
TiuLtrA

Pois, mal conheço esse jogador, só sei que vem do Braga!!! O que é que vocês acham??? É uma boa aquisição???

Excelente, muito melhor que o hugo viana :smiley:

Se o Roca sair, infelizmente :cry:, acho que o João Alves é a contratação certa para essa posição.

O Roca ainda há pouco disse que o desejo dele é ficar no clube, vamos esperar…

No maisfutebol dizem que o Roca vai mesmo embora, assina por 5 anos.

Porta aberta então para a entreda do João Alves que é um grande jogador e vai fazer uma boa dupla com o Moutinho no nosso meio-campo.

Mesmo assim tenho pena que o Roca se vá embora

Para quem dizia que queria ganhar titulos no Sporting… mas se vai mesmo embora, o João Alves que venha é bem-vindo :lol: :lol:

Se ele se for embora e o Barcelona que e o dono dele.

Nao comecem ja a carregar em cima do rapaz!

a confirmar-se a saida do rocha, decerteza que na foi ele que pediu !!

a saida dele tem muito haver com a entrada do J.Alves

No maisfutebol dizem que o Roca vai mesmo embora, assina por 5 anos.

Na RR disseram que o Roca quase de certeza é para ficar, e sem a sáida dele não há negócio com o João Alves. Ao fim do dia ver-se-á quem tem as melhores fontes.

O Roca só vai porque o contrato acaba na próxima época, e em janeiro ficaria livre para negociar, não estou a ver o Barça largar mão de uns euros, depois de tanto tempo a pagar parte do salário dele.

Já no final do ano passado constava-se em Espanha que o Barça queria deixar de pagar os salários, para reduzir custos com jogadores emprestados.

Se o Roca for será também um bom “negócio” em termos financeiros para o Sporting, salários termos desportivos vamos ver, só me resta dizer …

… boa sorte e até á próxima ROCA, foi sem duvidas um dos bons jogadores do Sporting!!

P.S. Na SIC disseram que ele estava a embarcar para Inglaterra … é vamos ver quem tem as melhores fontes.

cumps,
VCoelho

eu também tenho estado com a Sic ligada e o que ouvi foi que o João Alves já se encontra em Lisboa e esse seria um dos sintomas da provável venda do Rochemback.

Se tal acontecer é um bom negócio para o Sporting. O Roca está no ultimo ano e assim o Sporting ainda lucra alguma coisa com ele.Quanto ao J. Alves, penso que é um bom jogador só não percebo muito bem como é que se paga 1.500.000€ ao Braga e 50% mais tarde para numa futura transferência… :!: 50% é muita coisa…

Será?

dizem que sim… :roll:

Confirmado pela TSF, João Alves 3 anos em Alvalade!

Só ainda não se sabe os contornos do “negócio”, mas isso vai-se saber mais tarde ou mais cedo, a SAD tem que informar a CMVM.

cumps,
VCoelho

como o petit em caso de venda…

acham que petit sai do slb?

in maisfutebol,

"Sporting: João Alves assinou por três épocas

João Alves vai ser jogador do Sporting nas próximas três temporadas.

O jogador chegou a acordo com o Sporting no princípio desta tarde, depois de os dirigentes leoninos terem mantido conversações com o presidente do Sp. Braga, António Salvador, e Jorge Mendes, empresário do jogador.

João Alves vai ocupar a vaga deixada em aberto por Rochemback, que se transferiu esta quarta-feira para o Middlesbrough.

O ex-médio do Sporting de Braga ainda se encontra em Alvalade."

2ª fonte que confirma a vinda do J.Alves. :lol:

Pessoal tenho pena do ROCA, não só pelo que sempre lutou pelo clube como estava assumir uma responsabilidade dentro do clube, agora o João Alves, em relação ao Roca ainda tem que caminhar uns quantos degraus
pelo que poderá fazê-lo no SPORTING !!

A ver vamos, contudo não deixa de ser uma boa contratação !!

Já agora alguém sabe quais os valores que serão dados ao Mágico pela venda do ROCA ?

Abraço

Lamento muito a saida do Roca a verificar-se.

Em relação ao João Alves, a vir será um grande reforço.

Caso se confirme penso que é uma boa contratação. De qualquer forma gostava bastante do Rochemback enquanto jogador e, embora não conheça muito bem a forma de jogar do João Alves será diferente da do Rochemback, que tinha mais físico para aguentar no meio campo. No entanto, diferente não significa pior, pelo contrário, penso que João Alves (se de facto vier) foi uma boa escolha.