J.MOUTINHO COBIÇADO

Ao contrário do que vejo aqui escrito penso que os centímetros não fazem grande falta ao João pois na posição onde ele joga isso não é fundamental e se ele se impuser como um 10 moderno isso ainda menos relevante será.

O único defeito que eu encontro neste jogador, é no capítulo do remate, se ele tivesse outro pontapé e fosse capaz de fazer 10/12 golos por temporada, seria realmente um jogador muito mais vistoso e então sim poderíamos chegar a valores acima do habitual, assim não me parece que vá aparecer já algum clube disposto a arriscar os 20 milhões da sua clausula de rescisão

O único defeito que eu encontro neste jogador, é no capítulo do remate, se ele tivesse outro pontapé e fosse capaz de fazer 10/12 golos por temporada, seria realmente um jogador muito mais vistoso e então sim poderíamos chegar a valores acima do habitual, assim não me parece que vá aparecer já algum clube disposto a arriscar os 20 milhões da sua clausula de rescisão

O miudo não pode é estar em todo o lado, mas ele já provou ser dono de um bom remate, talvez não tem o tipo de remate que se pede naquela posição, algo mais explosivo mas já o vi rematar muito bem mesmo que mais em jeito do que força

O miudo não pode é estar em todo o lado, mas ele já provou ser dono de um bom remate, talvez não tem o tipo de remate que se pede naquela posição, algo mais explosivo mas já o vi rematar muito bem mesmo que mais em jeito do que força
É o que eu acho também. Parece-me que ele sabe rematar, mais em jeito que em força (não é um Lampard, isso não é), mas passa demasiado tempo longe da zona de definição.

Quanto aos centímetros de que fala o To-Mane, eu acho que o arcaboiço faz mesmo falta, principalmente porque para mim o Moutinho é mais 8 que 10. Mas isto sou eu, que acho que o melhor jogador do mundo na actualidade é o Essien… :smiley:

Mais importante de tudo, revelou-se uma pessoa de carácter e inteligente. Se não é inédito em “vedetas”, poucas excepções existirão… :arrow:

A Karol que o diga :lol:

Oi? a Karol o que? =P

Espero que o Moutinho renove e fique ainda por um bom tempinho no SCP, embora eu saiba que a sua saída acabará por ser inevitável, mais cedo ou mais tarde…

Oi? a Karol o que? =P

o título do tópico: “João Moutinho cobiçado” :wink:

Oi? a Karol o que? =P

o título do tópico: “João Moutinho cobiçado” :wink:

Oh sim mas eu já estou habituada xD

Mas porque é que os Sportinguistas não têm direito a ter um idolo!!!

Que paguem 20 ou 30 mil contos ao Moutinho mas que ele nunca saia do SPC…

Mas porque é que os Sportinguistas não têm direito a ter um idolo???!!!!

Que paguem 20 ou 30 mil contos ao Moutinho mas que ele nunca saia do SPC…

E a vontade do jogador não conta??? Eu concordo contigo em relação a quebrar um tecto salarial em determinadas circunstâncias, e se há jogador que mereceria ser elevado a esse estatuto no Sporting é o Moutinho. Mas não nos podemos esqueçer que o jogador poderá ter vontade de emigrar depois de uns anos na loga portuguesa. Não é só uma questão de dinheiro, o JVP não precisou sair de cá para se encher dele. Trata-se apenas de ter ambição de lutar sempre por objectivos mais ambiciosos que os que o Sporting pode almejar.

Mas porque é que os Sportinguistas não têm direito a ter um idolo???!!!!

Que paguem 20 ou 30 mil contos ao Moutinho mas que ele nunca saia do SPC

Nunca saia de que clube?

SCP

Tu corrige-me isso :wink:

Moutinho é já um símbolo,daqueles jogadores que têm carisma e o respeito de todos,e é daqueles que valem muito,mais do que simples jogadores que se vendem para equilibrar as contas.