Jesus admite traição

Esta entrevista :rotfl:

O gajo está meio acabado…

:arrow:

Bom movimento da nossa tv oficial para darmos mais valor ao treinador que temos.

#DepartamentodecomunicaçãoBem

Eu ate compreendo quem defende que jorge jesus nunca deveria vindo para o SCP, mas a grande maioria de adeptos do scp nunca perdoaria ao Bruno se nao o tivesse contratado .

No segundo ano foi igual, depois de ter perdido o campeonato no primeiro ano, e o segundo ano ter sido como foi, nunca ninguem iria esperar que o terceiro ano fosse quase igual ao segundo.

Eu acho que nao se pode culpar Bruno de Carvalho por ter apostado nele, agora e facil, foi compreensivel na altura, mas agora sim ja se pode dizer que que jorge jesus e o grande responsavel por esta crise no SCP, por tudo, resultados e nao ter evitado que os jogadores mandassem aquele comunicado.

Bruno de Carvalho nao pode ser culpado por aquilo que jorge jesus nao conseguiu, e ele deu lhe todas as condicoes , jorge jesus foi um incompetente .

Que monte de merda.
Um verdadeiro cavalo de troia que a CG queria recolocar no clube.

Jorge JUDAS

em: Fevereiro 24, 2017, 00:05 am »
BDC só vai voltar a ser o mesmo quando se livrar de JJ, este condiciona-o a vários níveis.

Uma das muitas mensagens em que eu avisei BDC…Quando acordou já foi tarde…

faertei me de aqui referir que é do mais rasteiro que há…aqui os seus defensores é que são uns invisuais…o Sporting é um clube de anjinhos.

E ainda este sousa cintra e varandas o querem de volta…O sporting tem tido dirigentes muito incompetentes…deste notaveis a jet 8…querem é servir se do clube.

Com adpetos tão bons…merecia se alguem com competência á frente do clube

Por alguma razão o orelhas afirmava que o Sporting não ia ganhar nada.
Sabia bem o boicote que o cavalo branco estava a fazer a BdC.

porco…só o veio dizer, para se antecipar ao Bruno de Carvalho…esta aqui o Bufo, o chulo…e o otávio é do amis nojento que gravita no futebol

https://twitter.com/JGradeco/status/1019345915503669249

Fartei me de avisar…onde anda os seus defensores…e ainda o querem de volta.

O Cisito que pedia a renovação ahah

Imagino esse melão

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

O grupo dos 71 se pudessem até o bieira lá metiam…

O puzzle começa a ficar pronto.
Com o clube entregue a estes infiltrados era impossível ter sucesso.

até metem nojo!

:arrow:

Hoje foi mais uma confirmação daquilo que eu referi à um tempo atrás…

aos poucos está-se a compor o puzzle da golpada e de quem saiu a ideia do que está a acontecer no nosso clube

A verdade tarda mas aparece… Espero que os verdadeiros Sportinguistas abram os olhos para a realidade e nas eleições pensem bem antes de votar.

#ACulpaEraDoBruno
#ObrigadoGrupo71

O JJ sabe queo Bruno de Caravalho vai meter a boca no trombone…e ele decidiu antecipara se para aligeirar a coisa. JJ e Otávio Machado é tudo farinha do mesmo saco, andam há muitos anos nisto, movimentam se muito bem nesta podridão de futebol Português.

Assim que JJ desistiu da ação contra as lamparinas, dava logo para desconfiar…pois o Sporting a fazer tudo para o ajudar e ele chega a acordo com o seu amigalhaço.

DEUS É GRANDE, QUE ELE SE MANIFESTE E DEPRESSA…

Entao ja ha petroleo em alvalade desde que saiu Bruno de Carvalho ?

Entao Bruno de Carvalho deixou o clube na miseria, e estes tipos queriam trazer de volta jorge jesus ?

Depois de algumas coisas ja ditas por jesus, cada vez mais os 71% deveriam ter vergonha .