O Sporting está no mercado em busca de um avançado para rivalizar com o holandês Wolfswinkel. O preferido de Jesualdo Ferreira parece ser Rafael Coelho Luiz.
O brasileiro, 24 anos, alinha atualmente nos chineses do Guangzhou R&F FC.
O atacante ajudou o oitavo classificado do último campeonato da China com 14 golos, tendo alcançado o terceiro lugar na lista de goleadores da competição.
Rafael Coelho nunca jogou na Europa. No Brasil, Rafael alinhou pelo Figueirense, Vasco da Gama e Avaí.
não conheço o jogador pelo que vi em alguns vídeos parece-me rápido com boa técnica e com sentido de baliza, mas não era a minha escolha, acho que não se vai enquadrar no Sporting. A minha escolha seria o Ghilas…
Estava a ler essa noticia no suplemento de desporto do CM, e para além de algumas duvidas na qualidade do jogador (começou como dez, e agora joga mais à frente), o seu vencimento é incomportável segundo se diz mais de 150 mil euros por mês, então estamos a querer despachar atletas como Insua por ter um vencimento supostamente alto, e vamos buscar este jogador ?! Há coisas realmente estranhas…
O Anelka rescindiu. Parece ser caro, e além disso, não me parece superior a alternativas que temos em Portugal. Eu pessoalmente gostava de um avançado estilo Inzaghi ou num exemplo português, Nuno Gomes. Que entrasse e marcasse. Jogador de área.
Vocês sonham com cada coisa, então o credível a mandar jogadores bons embora porque ganham muito e íamos agora buscar este que de certeza esta a ganhar bastante.
Se nem para o Ghilas o engodinho tem dinheiro quanto mais para este. Não esta em causa o valor de cada um para mim que nunca vi a jogar este preferia o Ghilas porque pelo menos já esta habituado ao campeonato.
Mas do palhaço que esta a frente do Sporting já não espero nada, ou antes só tenho medo que de mais jogadores ao porco
não conheço o valor do atleta para ser sincero.mas o hulk não foi barato, mesmo quando o seu clube pertencia à 2ªdivisão japonesa - além de que existe uma clara diferença de qualidade entre o jogador japonês e o jogador chinês. o que quero dizer, é que este negócio se aproxima mais de um mota, bueno ou tiui do que de um hulk. contudo, quero estar errado, caso se confirme
Não conheço… os videos são muitas vezes enganadores mais dá para ver que é rápido, tem um bom remate e apesar de não ser muito alto é bom de cabeça… faz lembrar o levezinho se vier que tenha o mesmo sucesso