Os mexicanos são mesmo loucos por futebol. O Alcantar jogou esta manhã e passado umas horas já há vídeo no YouTube.
o problema do mercado mexicano é que já não é para os nossos bolsos. e o clubes também não pagam nada mal. agora há ali potencial… tens é que arriscar um pouco mais e trazê-los assim, verdinhos.
Inscrito hoje, já pode jogar no próximo jogo da B
Não lembra a ninguém este penalti
Completamente surreal!!!
Faz lembrar o do Marcos no dia fatídico contra o Viking…
Voltou a estar em destaque pelo nível de burrice infelizmente…
O nosso scouting na América do sul deve andar pela hora da morte… não acertamos uma.
Não tenho desgostado dele na B, por acaso.
é um ato de ignorante vir a correr aqueles metros, a pensar somente em empurrar o adversário…quer lá saber se leva vermelho e deixa a equipa com menos unidades numa final de copa…já são duas atitudes de caca
Lol… mais um atleta de futebol com claras limitações psíquicas…
Se não me falha a memória, fez dois jogos: um mauzinho, em que marcou e deu para disfarçar, e um horrível, em que se fartou de dar casas.
É um miúdo. Nem todos os miúdos de 19 anos são fortes psicologicamente. Oxalá que seja bem acompanhado, para o bem dele e do Sporting.
Entendo que seja um miúdo… mas na verdade, aos 19 anos, também não és tão miúdo assim. São considerados miúdos para umas coisas, mas para outras nem por isso.
E nós, sociedade em geral, temos demasiado a tendência a utilizar essa frase do “é apenas um miúdo”.
Todos nós cometemos erros, mas aqui não estamos a falar propriamente de erros. Foram literalmente 2 paragens cerebrais praticamente seguidas.
Acompanhamento e tratamento psicológico continua a ser algo bastante “minimizado”, pelo menos cá em Portugal e no desporto de alta competição em geral. É algo cada vez mais procurado por alguns atletas, mas que os clubes ainda não exploram da melhor forma.
já era altura de termos um jogador à Canelas. Os nossos defesas parecem sempre tão meigos.
Desde que ele faça o mesmo no Otávio, por mim tudo bem, já seria uma aposta ganha