Jesé - Record

[b]Jesé Rodríguez a caminho do Sporting[/b]

Avançado espanhol deve chegar a Alvalade por empréstimo do Paris Saint-Germain

Jesé Rodríguez, avançado do Paris Saint-Germain, está a caminho do Sporting, sabe Record.

O jogador espanhol, de 26 anos, deve chegar a Alvalade por empréstimo dos franceses, com os leões a ficarem com opção de compra. Jesé é esperado ainda esta segunda-feira em Lisboa para fazer exames médicos.

Formado no Real Madrid, o atacante deixou os merengues em 2016/17 para rumar ao PSG, mas acabou por ser cedido ao Las Palmas. Seguiu-se nova cedência, desta feita ao Stoke City. Na época passada, Jesé fez apenas um jogo em Paris e foi de novo emprestado, mas ao Betis. Já esta época entrou nos instantes finais da partida dos parisienses na passada sexta-feira, frente ao Metz.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jese-rodriguez-a-caminho-do-sporting?ref=HP_Ultimas

Ah, grande Jéffren!

Contratação à Carlos Freitas, contratar uma antiga promessa que já há duas ou três épocas deixou de ser jogador de futebol.

Só contratam merda…

vem cheio de caruncho.
Deve ter feito 15 minutos nos últimos 4 anos dentro de um campo de futebol.

Enquadra-se no perfil, então.

Jese não, Jey M.

https://youtu.be/C50oNGigHcU

Afinal é uma contratação para animar no intervalo dos jogos, sendo assim faz sentido.

Parabéns à direcção, sempre com uma visão de futuro.

TOP, QUE CONTRATAÇÃO!

MEU DEUS, ESTE ANO VAI SER SÓ .
.
.
.
.
.
.
/

002603570_1000_787.jpg

Só m3rda, toca a afundar ainda mais. ^-^

Aposto que vem receber 50€. E ainda traz colchão dele que se fode.

E os salários absurdos do bicho? Quem paga?

Alguém que chame o tio mendes

Se vier com vontade, nesta liga pode fazer alguma coisa. Mas parece que algo feito “em cima do joelho”.

Um gajo até fica sem palavras para descrever isto tudo. Estou atónito.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Baratinho e de qualidade inigualável !!

Se for em cima do joelho do Jesé…

Que craque , máquina.

Agora sim, campeões muito fácil.

Esperemos que não tenha sido feito em cima do joelho do Jesé, porque pode correr mal.

***, fizeram a piada antes de mim. :’(

Até dá uma coisa má ao [member=13415]Dakine de tanta emoção! Ele bem avisou que iam ser só jogadores de topo a entrar hoje…

Os highlights dele. FERA!