Jeremiah St. Juste

Bem-vindo craque ehehehe :ok_hand::ok_hand:

eu sei que não mas como ja foi oficializado lol nevermind

O pessoal do City acho que nem tem estado a dormir pelo que se pagou pelo Haaland. Só deram pouco mais de 1 terço do valor do transfermarket, mega barrete!

Pouco mais de 1/3? Então e o que tiveram de pagar em comissões? Foram 50m para a empresa do Raiola e 30m para o pai do Haaland, acho, o que totaliza a transferência em 140m

2 Curtiram

Qualquer pessoa pode fazer sugestões para editar o zerozero, como funciona na Wikipedia. E muitas vezes eles nem têm atenção a essas sugestões

1 Curtiu

mais 50 Milhões para os empresários, mais 30 para o pai do Haaland = 60+50+30= 140 M

Como também deverias ficar se pagássemos acima…é o velho e conhecido transtorno de personalidade paranoide do Sportinguista.

1 Curtiu

Bem-vindo! Que seja um esteio e olhemos para trás e pareça uma pechincha!

Não é isso que está lá escrito.

É 10% do montante que venha a receber numa transferência desde que a transferência seja por mais de 12M.

1 Curtiu

Exacto.

Diz: “10% do montante que venha a receber numa transferência por um valor superior a 12M”.

É 10% do valor da transferência, desde que este seja superior a 12M.

1 Curtiu

Muito bom artigo.

1 Curtiu

Jogou hoje ?

Não foi chamado, o que acaba por ser normal.

Em relação à dúvida que havia sobre a percentagem numa futura venda posso explicar.

Caso fossem 10% de um futura venda e o jogador vier a ser vendido por 10M (30M) recebemos 9M (27M).

Caso fossem 10% de uma futura mais valia e o jogador vier a ser vendido por 10M (30M) recebemos 10M (28,2M).

Na situação indicada, se o jogador vier a ser vendido por 10M (30M) recebemos 10M (27M).

Ou seja, se tivermos lucro no negócio eles têm direito a 10% do valor total da venda. Se tivermos prejuízo no negócio eles não têm direito a nada.