Jeremiah St. Juste

Faltava um jogador azeiteiro ao Sporting e eis que aparece o St Juste para ajudar a completar o pack.

Boa entrada, aquela velocidade às vezes pode dar jeito

2 Curtiram

Boa entrada hoje

Manter as tranças e a fita…

Ainda me tou a rir deste gajo decidir exactamente neste jogo aparecer à Gervinho.
Puro cinema.

8 Curtiram

Mais importante do que o look, a sua entrada ajudou a serenar a equipa defensiva, a fazer melhor a pressão nos adversários e até a sair para o ataque. Foi muito mais importante do que aparentava.

3 Curtiram

Dos que entraram foi o que melhor entrou e acrescentou, foi importante

Ainda dizem que foram roubados… penalty do Pote, com expulsão para o Otamerdas, golo mal anulado ao Pote, e essa expulsão do Koçaocu…

Deu-me calafrios quando vi que ia entrar, mas esteve muito bem hoje.

É craque e tivesse tido mais oportunidade para sair em velocidade poderíamos ter decidido o jogo. O Gyokeres estava pouco apoiado e a bola não estava a ser colocada em condições. Na parte final os gajos estavam a dar muito espaço no meio campo… foi pena . Foi bem lançado pelo Rui borges.

2 Curtiram

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1921325501991329913

13 Curtiram

Este gajo virou um meme.

1 Curtiu

Já eu acho que voltou a comprometer quando falha um corte de cabeça que sobra para o Scheldrup que fica isolado só que define mal.

Quando o vi entrar, borrei a cueca confesso.

Tem sido azarado em jogos grandes, temi o pior mas até entrou bem e foi importante para a equipa. Que fosse sempre assim, qualidade ninguém duvida que ele tem.

E já não se lesiona há alguns jogos seguidos (bater na madeira 3x…), o que é de enaltecer

Vá entrando

Para titular não.

Quando entrou ontem parecia um Kamikaze! :rofl:

3 Curtiram

Gostei da sua entrada, foi importante.

Confesso que temi o pior quando o vi entrar com aquela fita na cabeça. :smiley:

2 Curtiram

6 Curtiram

Kung Fu Fighting!

2 Curtiram

O Koçaoku deu-lhe uma cavilhada que o ia partindo todo, mas o Juste aguentou-se como um herói.

2 Curtiram

Ainda bem que nao fui o unico a ver isso… que susto…

1 Curtiu