Jeremiah St. Juste

Mais ou menos isto. Mas não o sensuro. Não entendi foi a titularidade hoje com ele tão condicionado.

gosto dele, a titularidade não me chateia (chateia-me a obscuridade do Eduardo Quaresma, que para mim é aquele cuja capacidade como defesa é a mais elevada), mas não podemos achá-lo o melhor ou titular indiscutível sem ele fazer 4 ou 5 jogos bons consecutivamente!!!

…Ou se calhar não é assim tão bom como dizem, quando está no estaleiro por mais 3 meses…

Ou vai para Amesterdão fazer jiu-jitsu com os bros.

2 Curtiram

Fico feliz pelos 90 minutos, não foi o melhor jogo mas que continue a ganhar confiança e que deixe os problemas de lesões para trás.

Exibição muito fraca e nem sequer teve o trabalho que o colega do lado oposto teve.

Onde andava no primeiro golo?

O que retenho deste jogo é que já jogou 90mm.

Boa notícia ter jogado os 90 minutos, tem um perfil muito importante para estes jogos.

Mas notou se que jogou a meio gás, que as lesões não o voltem a assombrar

Muito sinceramente, que perfil é esse?!? Sempre que o vi a fazer algum jogo importante, que é raro pois está sempre lesionado, sempre enterrou. Eu não gosto desse jogador nem a cacete, mas pronto isso sou eu!

Gostos não se discutem mas não aceitar que o jogador tem as suas valências e a sua importância já é embirração

1 Curtiu

Até pode ser embirração, mas sinceramente não vejo isso nesse jogador. É como dizes, e respeito a tua opinião, são gostos, uns gostam, outros não, eu não gosto porque não vejo mais valia nenhuma, os jogos grandes, que me lembro, foi contra o corruptos em que deixou-se comer e foi expulso, fod€u o jogo logo ali, ontem parecia uma barata tonta, tinha a bola e não sabia o que fazer, era chuto para a frente e fé em Deus. Não vejo mais valia nenhuma, mas como disse, respeito a tua opinião e se no futuro ele começar a jogar como se o fim do mundo estiver a acontecer, serei o primeiro a vir aqui a dizer que estava completamente errado e escrevo com muita honestidade, oxalá isso aconteça porque quem vai sair a ganhar será sempre o Sporting Clube de Portugal!

2 Curtiram

Claro amigo todos temos a nossa opinião mas o mais importante é que somos todos do Sporting. SL

1 Curtiu

4 Curtiram

Não foi por ele, de todo.

Os outros colegas de setor, mais rotinados e com bem mais minutos em cima, meteram o triplo da água.

1 Curtiu

Foi por ele sim!! Querem fazer dele o que nunca foi… tem uma leitura de jogo muito má, sempre mal posicionado, a sair em passe também não grande coisa, no confronto fisico também é mau, mas faz uma compensação aos companheiros , tempo de entrada nos cortes também é mau… tem velocidade de corrida acima do normal é uma coisa em que se destaca, um Ilori de papel !!!
Não gosto de dizer isto de um nosso jogador, mas como continuam a tentar faze-lo passar entre os pingo da chuva e fazer dele o que nunca foi, o mau posicionamento e abordagens dele fazem com que os outros tenham que estar sempre a compensar! Embora ontem os outros também não estiveram bem!

Eu acho que bem estiveram dois ou três e já estarei a ser simpático.

O meu ponto não é defender a exibição do Juste. Agora, houve quem tivesse cometido bem mais erros. Quem esteja bem mais rotinado e joga habitualmente a titular. É mais por ai.

Agora ninguém presta exceto o Gyokeres… tenham juízo

1 Curtiu

Só falei mal deste e do Edwards! E vou falar mal desses dois sempre que jogarem, pois acrescentam zero, ou melhor acrescentam o mesmo que o Esgaio!

Se gostas desse tipo de jogadores, estás no teu direito, agora não esperes um Clube vencedor, pois é impossível ser vencedor com jogadores que acrescentam bola ao jogo!

O que é isso dos jogos importantes?

Para mim todos os jogos são importantes mas se falamos de jogos de nível mais elevado, tens como exemplo recente o jogo em Braga onde na minha opinião foi um dos jogadores chave para darmos a volta ao resultado que tinhamos qd ele entrou.

Continuo a dizer muita pena por ter as questões físicas que todos sabemos pq se tivesse sempre a 100% seria o melhor defesa da liga

1 Curtiu

Nós últimos jogos não teve limitações físicas e foi considerado por quem percebe de futebol um dos melhores. Não entendo as críticas.

Ficou-me na retina a cara que fez depois do João Pereira dar uma instrução qualquer.

Uma imagem que vale mais do que 1000 palavras…