Eu avisei, eu avisei, mas sou sempre do contra raios…
Deves ser daqueles que desejam as derrotas do clube
Nao sabia que na moda lisboa era preciso correr, fazer sprints, cortes, saltar, cabecear, rematar, mas nunca fui lá, não sei muito bem como está.
Ya claro, faz de conta que não entendes o que eu quero dizer.
Continuem a bater palminhas a um gajo que anda sempre a passear e a voltar para a Holanda para “curar lesões” mas que anda sempre em festinhas e grandes festarolas.
Fui dos que andei sempre com paninhos quentes quando lesionado andava em sessões fotograficas para Kickbox e etc, mas chega a um ponto que já mete nojo.
Estas lesões constantes que nunca tem explicação e que surgem sempre do nada.
Mas sempre bem dispostinho e pronto para uma boa festa e para voltar para o país dele e promover uma marca ou outra.
Passos para a frente e passos para trás na recuperação
Eu nao bato palmas, alias acho que este gajo ja devia ter sido recambiado para a Holanda ou para outro sitio qualquer. Ja deu para ver que nao vai dar em nada.
Mas eh pa o ir a Moda Lisboa nao acho que tenha nada a ver.
Um jogador com o historial de lesões dele e da forma como não joga e não está presente na equipa, devia estar salvaguardado de andar em eventos públicos.
Óbvio que uma coisa não tem nada a ver, agora ver um gajo que está constantemente lesionado e sempre pronto para voltar para o seu país para “recuperar” como se não pudesse recuperar cá, mas anda sempre em grandes festarolas, há umas semanas um colega de trabalho viu-o num bar em Santos, e já não é a primeira vez, é mais uma vez digo, uma coisa não tem nada a ver com outra, mas eu se fosse jogador de futebol e tivesse na situação dele, iria me preocupar era em recuperar e não dar azo a este tipo de conversas que estou a ter agora acerca do seu Lifestyle.
Acho é que o problema dele é pura e simplesmente psicológico, não está virado para a bola, porque ainda não entendi as lesões que este gajo tem, a verdade é que está sempre de fora.
A partir do momento em que o Amorim diz que quando ele tiver bem e jogar tem de ter contenção nos sprints que faz e cuidado diz tudo sobre o quanto podemos contar com este jogador. É desistir já não vale a pena, quando o St. Juste perceber a proeza física que tem passará a dedicar-se a treinador ou diretor desportivo.
Este jogador faz-me lembrar aquelas mesas de madeira que nós partimos toda a festejar um golo no ultimo minuto do Sporting e que depois tentamos ir juntando as peças até que aquilo fique mais ou menos fixo e apresentável para podermos vender no OLX a um outro gajo.
O problema é que nós somos o outro gajo
Eu quero acreditar que estamos a juntar as peças para vender
Afinal já foi reintegrado nos trabalhos da equipa…
Vidinha de luxo!
Com estes 2 no banco pelo menos já dá para sentir algum conforto, que recuperem os restantes
O Juste naquele malão traz as 2 pernas novas que foi aos Países Baixos buscar.
O Edwards foi com o macacão de ganga vestido, pois anda numa oficina de mecânico em part-time. Apaixonou-se pela vocação e desde então é por isso que o rendimento caiu dentro de campo. Perfeito, assim não tem de dar entrevistas.
Para completar, o da esquerda não conheço mas é como imagino que as ferramentas de AI desenhariam um soldado Nazi LGBTQ+ dos tempos modernos.
Pode ser, o St Juste tá com pinta de ser hospedeira de bordo
Quando há uns tempos se ia buscar aquela foto do Quaresma, o Ronaldo e o Tonito, daqui a uns anos podem vir buscar esta sempre que quiserem relembrar o “azeite” da época 20 de 2000.
Ainda disseram mal dos calções rotos do Pedro Porro…