Não havia rumor nenhum disso. Foste mesmo tu a (tentar) começar essa insinuação. Caricato.
Só é conversa se estiver no fórum.
Caricato.
Mas folgo em saber que não é a converseta de vão de escada.
Tá ótimo então. Siga em diante que amanhã há jogo.
fode demais , talvez o problema seja esse .
A rapaz só posta fotos na cama .
Se era conversa de vão de escada… o Fórum ainda não sabia de nada. Só tu.
Obrigado por teres colocado todos aqui ao corrente, numa plataforma onde é mais fácil espalhar rumores…
E uma situacao infeliz para todos os envolvidos, ainda acredito que possa ser opcao e ser feliz, acho que esta conversa de lhe dizer para nao fazer sprints e surreal, nao acho viavel que um jogador de futebol va para dentro de campo com ordens para nao acelerar, eventualmente vai aparecer uma situacao ou mais que requerem isso, ainda por cima a um central, vai um gajo a correr isolado mas ao alcance dele, e seria deixa-lo ir para nao correr o risco de se lesionar, para isso mais vale nem o meter em campo…
Os mesmos problemas do Palhinha?
Tens razão num ponto. Tira as tuas ilações.
Melhor assim. Manter o foco e ganhar amanhã. Siga
Guess who’s back
Back again
Crystal is back
Tell a friend
Parecidos.
Se não se lesionar amanhã a subir o autocarro volto a confiar.
Está de volta finalmente! Boas notícias.
Já só falta o Pote recuperar
mas alguma vez alguém com a debilidade física dele irá servir para algo mais do que animar as esperanças dos ingénuos e ocupar no plantel um lugar que poderia pertencer a alguém sobre cuja capacidade física não paira todo o género de receios, todos eles fundamentados?
a situação com este já deixou o campo do pitoresco há muito tempo. já é imbecil, está a começar a roçar o danoso (não podemos ter monos no plantel), tanto isto é um facto que nenhum de nós ficaria surpreendido se amanhã o Sporting informasse que o gajo vai passar os próximos 3 meses na enfermaria porque, a caminho do campo de treinos, estava excitado e decidiu sprintar para chegar à bola primeiro que os colegas.
vamos explorá-lo devidamente e com segurança, ele que é um defesa, arranjando maneira de o colocar numa forma de jogar que não exija dele acelerações, colisões? cómico. considerando a nossa forma de defender, que sufoca o adversário, é impossível que ele não seja obrigado a correr, já que, fruto da tal pressão acima mencionada, muitas vezes a única merda que o adversário pode fazer é atirar a bola para a frente e esperar que o jogador da própria equipa chegue à mesma primeiro. isto significa que estar atento à desmarcação, que vai acontecer, é um requisito essencial. que vai ser necessário correr atrás ora da bola, ora atrás do adversário que chegou primeiro à bola ou está perto de o fazer. pode até nem dar em nada, como tem acontecido.
ponham-se no lugar do adversário. vão dizer-me que não é tentador explorar uma zona do terreno defendida por um gajo que sabes que tem medo da sua própria condição física?
a seguir, para evitar que um guarda-redes inseguro não faça merda, vão dizer-me que a nova táctica passa por o próprio guarda-redes não usar as mãos.
um bom defesa é alguém que joga competentemente de modo assíduo. ainda não vi competência assídua da parte do St. Juste. Do que vi, gostei, mas vi pouco. Muito pouco.
Eu não falei diretamente na equipa mas sim nos adeptos para com a equipa/jogador em questão
Mas pronto tens toda razão
Espero que volte a ser opção em novembro, aí a coisa começa a apertar…
Espero que volte a ser opção ainda em outubro.
Matheus Reis e Diomande estão out
Há aqui muita gente que ainda acredita no pai natal.
A ver se aguenta dois/três jogos para suprimir a ausência do Diomande.
Depois, o Dio volta e ele pode voltar para o estaleiro.
Já enviei a minha carta
Um 2025 com muitos jogos do St. Just e zero dias no estaleiro
https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1841863203350778073
esperemos que o homem não tenha uma recaída “terapia de alto nível”
A primeira vez que li isso pareceu-me ler beer, tive de ver melhor…