Quando está bem fisicamente joga, quando está lesionado não joga.
Quando joga joga muito, é útil à equipa. Quando for necessária a rotação da equipa, ter o st juste é um luxo que nem todas as equipas pode ter.
Se é jogador para fazer 50 jogos? Não.
Concordo plenamente… nao pode esticar muito a corda!
Ah, “ouvi dizer”, “não sei se é verdade” mas crítico na mesma.
Até os aviões se “lesionam”
Este ainda não está apto? Seria um sonho se fosse titular contra o PSV e fizesse um grande jogo…
Estas lesões do St. Juste levam tempo a ser debeladas que é uma coisa parva. Este é realmente um caso fora do comum, infelizmente é um activo sem rendimento para a equipa.
E segundo o capology é o 4º mais bem pago do plantel.
Deslocou o ombro a dar um abraço ao Paulinho.
Jogar contra o PSV para ficar por lá?
Central do meio, como alternativa ao Diomandé. Deixar o Debast e Quaresma (na direita) e Inácio e Matheus Reis (na esquerda) como defesas centrais mais laterais.
É a solução que vejo desde a super taça e poupa-lo aos sprints frequentes
Quando é que regressa??
Não sei, mas apostaria em depois da pausa das seleções.
Sendo que uma das suas melhores valências é a velocidade, poupa-lo dos Sprints?..
Á dias andava no Instagram a publicitar casas de luxo no Catar e a jogar futebol de praia.
Gostei muito deste gajo, hoje em dia não lhe acho piada nenhuma.
Para mim era recambiado para a Holanda nem que fosse por 5 milhões, assim descansava por lá.
Está de volta aos treinos! Vamos lá ver como será dessa vez, mas parece-me uma ótima pessoa e jogador, e merece uma época melhor. SL
https://x.com/universo_scp/status/1840700085656526861?s=46&t=0Z_7evNaSPUVuXb4xp9vhg
Se se voltar a lesionar no decorrer desta época, perco a esperança.
Corrigido!