Jeremiah St. Juste

Se os ares da holanda lhe fazem tão bem ao fisico, que arranje quem o queira (e pague) por lá.

Já começo a ficar farto deste tipo.

Está de volta o plastic man

Claramente que o problema está na cabeça. Confesso que , com o final da época passada, acreditei que esta saga das lesões estava com os dias contados. Depois desta, já não me deixo iludir. Com o historial de lesões que tem, mesmo que jogue até Janeiro sem ter novas recaídas, nenhum clube vai arriscar a sua contratação. Temos aqui um jogador que , apenas poderá dar rendimento desportivo enquanto estiver apto. Esqueçam qualquer tipo de retorno financeiro por ele…

Já me fartei deste gajo.
Já nem lhe acho piada nenhuma, é completamente problema da cabeça e enquanto isso vai ganhando o dele, pague o Sporting ou não, enquanto anda da holanda para lisboa, a viver a VIDA.

Já o disse, por 5 milhões já era bem vendido.

Sabes o que ele anda a fazer pela Holanda?

ele está a enfrentar uma “separação” com a atual mulher, apesar das lesões está de rastos psicologicamente, ele disse a um amigo meu que era mais 4 semanas até estar pronto.

2 Curtiram

70c6cc38-b897-4059-85c1-25870dd15723_text

6 Curtiram

Estava no estádio quando ele se lesionou ao chutar… ele veio preso por arames.

Mas depois de sair do Sporting tenho ideia que ainda fez algumas épocas com bastantes jogos

A passadeira parece estar desligada :sweat_smile:

8 Curtiram

A ver se faz uns jogos e é vendido no mercado de Janeiro.
É o jogador certo para nos ajudar a equilibrar o que falta das contas.

Que seja titular em Eidhoven e seja o melhor em campo…

1 Curtiu

Isso já acredito mais sim.

A questão é que ainda cá está e é um excelente jogador, só temos é de fazer com que jogue, seja de quê maneira for, e é isso que está a ser feito.

Óbvio que vai ser despachado á mínima oportunidade decente, mas o que espero é que possa contribuir esta época no tempo em que cá estiver, nós adeptos até podemos desistir dele o clube é que não.

2 Curtiram

Não faz sentido defender a venda de um jogador como se estivéssemos a falar de “despachá-lo”. Concordo com o adepto estrangeiro que mencionou não compreender a forma como alguns aqui se referem a um atleta do Sporting.

Se, por azar, e custa-me até colocar isto em palavras, o Gyökeres se lesionasse e, a partir daí, seguisse um percurso semelhante ao do St. Juste — com lesões constantes, mas sempre a jogar ao mais alto nível quando regressasse — será que também estaríamos a falar em “despachá-lo”? Talvez sim, mas eu não penso assim, e não concordo com essa visão.

Pedimos fidelidade aos jogadores, exigimos entrega total, mas depois tratamo-los como se fossem peças descartáveis. Não nos podemos esquecer que são seres humanos, não simples ativos do clube. Acredito no regresso do St. Juste. Claro que é uma pena vê-lo a lesionar-se com tanta frequência, mas isso não significa que mereça menos respeito. Não é como se tivesse culpa. Se evitasse sprints, seria criticado por se proteger em demasia; quando se entrega ao jogo, é acusado de fragilidade.

Podemos argumentar que ainda não fez o suficiente para merecer um estatuto inabalável no clube, mas uma coisa é certa: sempre que esteve em campo, deu o máximo. Não deu mais porque as lesões o impediram, não por falta de empenho ou de qualidade.

Acho que as decisões sobre o futuro de um jogador devem ser tomadas tendo em consideração a sua dedicação, e não apenas com base numa lógica fria de rentabilidade.

10 Curtiram

É o regresso do que nunca chega a voltar… Infelizmente!

1 Curtiu

Estica se em forte…,esta todo podre e depois arruma-se em campeão.

Deve ter um ego tamanho do Mundo.

Tem que levar um travão em forte, que se preocupe essencialmente com a defesa da profundidade e por vezes um overlap ou uma outra saída, mas sem exageros. (Estas deviam ser as suas missões).

2 Curtiram

Deve ter um ego do tamanho do mundo por tentar dar o seu melhor a fazer aquilo que gosta? Jeez, vejam lá aquilo que escrevem sff

2 Curtiram

Que disparate.

Mal interpretado…

Admiro o profissionalismo, mas ele já devia ter percebido que tem que ser mais cauteloso! e não estar constantemente em Sprints longos.

Não sei quais são os seus hábitos, pós jogos, mas acredito que seja muito profissional…,mas já se ouvi que o homem tem uma panca por outros desportos, que pode n ser a melhor opção. Mas atenção estou a falar, sem grande conhecimento!