Certo. Há o caminho alternativo de começar logo a criticar tudo e a gritar aos ventos.
Eu prefiro esperar para saber o que tem, se é que tem algo, antes de dar opinião tão assertiva.
Quem quiser ir pelo outro caminho, é livre disso.
Certo. Há o caminho alternativo de começar logo a criticar tudo e a gritar aos ventos.
Eu prefiro esperar para saber o que tem, se é que tem algo, antes de dar opinião tão assertiva.
Quem quiser ir pelo outro caminho, é livre disso.
Gosto do meio-termo.
Mas perante o histórico deste jogador, temos de botar muita fé, de facto.
Lesão 372, Juste recupera, joga 2 meses… Caraças, agora é que é, ninguém o pára.
Se ele jogasse 2 meses seguidos sempre a rodar era bem bom.
Equivaleria a uns 10-15 jogos inteiros? Ele acumulado e sempre a jogar nunca deve ter alcançado desde que chegou ao Sporting mais de 270 minutos seguidos…
Foi Record a exagerar, só.
Já acendi a minha …
Tem de ir ao Dr. Milagres. O homem deve de ser vítima de vudu.
Nos tempos áureos do maléfico Pinto da Bosta usavam muito disso …
Para quem acha que temos muitos defesas e não considera a saída do Coates preocupante digo…
Esperem só até este se lesionar…
A sucessão de jogos com sobrecarga de champions…
Se há coisa que estou 0 preocupado é com os nossos centrais, mesmo com a saída do Seba, se sair mais alguém é que a história muda de figura.
Começo a achar que não sai ninguém, até porque Arsenal e ManUnites têm ido para outros alvos…
Opa viram o vídeo que o clube meteu a perguntar se ganhar Alcaraz ou Djoko? Então este gajo, é impressão minha ou vai a coxear?
Se vires o vídeo onde estão todos a caminhar para o hotel com a malas… dá a impressão que estão todos a coxear.
Assim não dá.
E pronto.
Mais 3 meses no estaleiro
Vamos lá ver se não é grave…