Jeremiah St. Juste

Segundo alguns colegas confirmaram aqui, não podia, pois assim seria dupla penalização.

Aliás, o Falsíssimo mostrou logo ao que ia quando, no primeiro momento, assinalou penalty e mostrou vermelho, tinha que ter mostrado amarelo se assinalou penalty.

Pode haver a dupla penalização se aquando do penalti o árbitro entender que não houve uma tentativa de jogar a bola e apenas de parar a jogada. Existe uma ideia errada que num penalty já não se pode expulsar o jogador diretamente. Por exemplo uma mão na linha de golo, ou o jogador ir isolado e defesa simplesmente agarra ou empurra sem qualquer tentativa de jogar a bola são passíveis de penalty e expulsão direta

2 Curtiram

A regra não é essa. Só não há dupla penalização se derrubar ao tentar jogar a bola, aquele lance, a ser falta, não é a tentar jogar a bola. Seria penalti e vermelho

1 Curtiu

Calma malta, estava só a fazer uma piada ao nosso jogador estar sempre lesionado!

@JPC e @silvaa360

Esclarecido.

Sacha Baron Cohen Thumbs Up GIF by Amazon Prime Video

Okay. Justo ou st Justo, foi expulso. Tinhamos ganho o jogo com 11? Provavelmente.

Factos! Foi expulso e perdemos a final.

Facto - muitas finais são ganhas por causa de um erro! Se esse erro é justo ou não…

1 Curtiu