Jeremiah St. Juste

Até ao momento fisicamente está se a aguentar, está a contribuir para a equipa, e isso é uma grande vitória para um jogador com o passado recente do Juste.

Fartei me de malhar nele variadíssimas vezes, mas sempre consciente de que tinha muita qualidade desde que estivesse disponível para jogar.

Neste momento acho que ainda não está no seu melhor, consequência das paragens sucessivas e algo prolongadas, estas coisas deixam a sua marca, mas espero que não se lesione mais até ao fim da época para ser mais um a ajudar nesta recta final!

No entanto no fim desta época e consoante as saídas de outros elementos da defesa tem de ser feita uma análise e ponderar muito bem se vale a pena ficar com ele ou tentar recuperar o investimento feito nele e vendê lo.

SL.

Tem que ser titular no sábado.

A sua rapidez para parar o Neres vai ser fulcral.

1 Curtiu

Titular sábado, por favor!

1 Curtiu

Duvido que não seja titular amanhã. Até porque a abordagem vai ser outra, vamos.passar mais tempo por cima, e este homem nas transições é tudo dele. Tem de melhorar nos posicionamentos, mas isso deve se á falta de jogo com os colegas

Revela dificuldades nas bolas altas, bem mais confortável com a defesa subida, pois faz uso da sua velocidade.

Ou ele o o Quaresma deviam ser titulares, pois na 1º fase de construção, desgastam mais o extremo da equipa adversária. O problema é se perdem a bola e depois e Coates ou Inácio, não conseguem anular o contra ataque.

O Diamonde esta mais que visto que tem desempenhos bem melhores como central do meio…,Não há duvida alguma!

Que brutalidade de jogador. Ainda havia gente que queria dispensar este craque. Não há defesas mais rápidos que ele, tendo saúde e jogando neste sistema, tem lugar em qualquer lado.

5 Curtiram

Que jogão!!!

2 Curtiram

Eu não tenho nada contra, mesmo lesionado bastante vezes, quando joga raramente o faz mal. Compreendo o pessoal que perde a paciência e eu também a perco com tanta lesão. Estando bem, tem de estar lá dentro.

Que ■■■■ de jogo!

A velocidade dele é uma coisa absurda. Neres e Rafa foram completamente engolidos sempre que tentaram arrancar

2 Curtiram

É um absurdo o que este rapaz joga. E acredito que ainda só esteja aí a 70 ou 80% fisicamente…

1 Curtiu

Sem lesões é o melhor central do campeonato. É esperar que é desta que supera as lesões

1 Curtiu

Fez um jogo incrível… que orgulho de ter feito 90 minutos de alta rotação!

2 Curtiram

Este rapaz saudável é o nosso melhor central. Este é que precisa do Dr. Milagres.

2 Curtiram

Sem lesões não só é o nosso melhor defesa como tambem era titular da Laranja Mecanica não tenho a mais pequena duvida.

2 Curtiram

Excelente jogo, pena a inconsistência fisica

A boa notícia do St Juste é que, como tem tido muitas lesões, ninguém vai pagar a cláusula por ele no verão e pelo menos fica cá mais um ano. É como ganhamos com um jogador rápido como este numa tactica como esta

1 Curtiu

Que jogão :clap: :clap:

O arranque e depois o pico de velocidade deste gajo são uma coisa… da-se! Eu já sei que é assim, mas sempre que vejo fico impressionado. :clap:

7 Curtiram

Pff não te lesiones mais. Pff :drooling_face::drooling_face:

2 Curtiram

Chegou a tempo de ser decisivo!